O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Cotrip

  1. Cotrip

    Vendo Diversos jogos de PS4/PS5 - Mídia física (Elden Ring, Horizon FW, 13 Sentinels, RE Village, etc)

    Perfeitinho, tá guardado desde que chegou. Nunca usei pra nada.
  2. Cotrip

    Vendo Diversos jogos de PS4/PS5 - Mídia física (Elden Ring, Horizon FW, 13 Sentinels, RE Village, etc)

    Elden Ring (Novo/Lacrado) - R$210 Horizon: Forbidden West (Novo/Lacrado) - R$210 13 Sentinels: Aegis Rim (Seminovo) - R$240 Resident Evil Village (Novo/Lacrado) - R$110 Nioh (Seminovo) - R$40 Dishonored (Novo/Lacrado) - R$40 Kingdom Come: Deliverance (Novo/Lacrado) - R$70 Steelcase de Final...
  3. Cotrip

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Também tô procurando smartphone, mas os da Xiaomi dispararam os preços, em praticamente todos os modelos. BF horrível viu. Tava considerando pegar algum da Samsung, mas queria evitar os com tela AMOLED. Alguém me indica um modelo com tela IPS da Samsung que seja decente?
  4. Cotrip

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Pessoal, dentre os smartphones da Xiaomi, quais os melhores de CxB dos modelos 2020?
  5. Cotrip

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Eu lembro de gente perguntando por promoção de PSN Card aqui e pelo visto parece que não tem nada atualmente né? Se não tiver nada melhor, acho que pego no submarino mesmo.
  6. Cotrip

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    A TU8000 também é. São TVs muito parecidas, só que na 8000 tem mais entradas HDMI/USB e o controle vem com suporte a comando por voz. Mid da samsung provavelmente seria a Q70T.
  7. Cotrip

    Compro Persona 5 Royal (PS4) Lacrado ou usado

    Se alguém tiver e quiser negociar, mande MP. Aceito sugestões de loja que venda o jogo também. Agradeço desde já!
  8. Cotrip

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Pessoal, tô procurando um notebook com a finalidade exclusiva de estudo/trabalho e navegação na internet, sem qualquer intuito de usar pra jogos. De preferência da Acer, mas aceito outras marcas tmbm. Só quero que seja rápido pra utilizar (já tenho um SSD de 250 GB, então o armazenamento que vem...
  9. Cotrip

    Tópico oficial PS4: Ghost of Tsushima - Open World Japão Feudal

    Enviaram o meu pra transportadora hoje, comprei na americanas. Acredito que quem pegou na B2W e ainda não foi notificado, deve receber o e-mail logo logo.
  10. Cotrip

    Tópico para Discussão de entregas do jogo Last of Us II B2W Amazon e outras. Atrasos, andamento etc, poste aqui.

    Como é o esquema pra rastrear na Direct Log agora? Não manjo rastrear por lá sem a opção de CPF.
  11. Cotrip

    Tópico para Discussão de entregas do jogo Last of Us II B2W Amazon e outras. Atrasos, andamento etc, poste aqui.

    Emitiram a nota fiscal da minha edição especial também, comprei no Shoptime.
  12. Cotrip

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Exato. Recebi hoje no início da tarde. Foi uma compra de de valor pequeno, imagino que foi alguma forma de teste do meliante, sei lá. O estranho é que só faço compras no submarino com ele. Enfim, já fiz o bloqueio provisório, mas o cetelem não conseguiu abrir requisição de novo cartão pq o...
  13. Cotrip

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Agora foi minha vez de ter cartão submarino clonado, só faço compras na loja do sub e pelo ame. Banco cetelem tem um atendimento muito m****, tô pasmo.
  14. Cotrip

    [A CASA CAIU] Microsoft solicita a retirada do nome Xbox do canal Xbox ********.

    Não é passível de ban essa galera que quota spoiler não? Isso é uma babaquice sem tamanho.
Topo Fundo