O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por couto27

  1. C

    Dante, se você chegou a entrar com o processo, será que o número do processo você ainda tem? Ou...

    Dante, se você chegou a entrar com o processo, será que o número do processo você ainda tem? Ou até mesmo seu nome completo? Porque eu sou advogado e com esses dados posso pesquisar o processo e os dados do Juliano. Obrigado.
  2. C

    Oi Dante, como o colega Eduardo Godoy abaixo falou, também estou com problemas com o RMA da...

    Oi Dante, como o colega Eduardo Godoy abaixo falou, também estou com problemas com o RMA da Zotac. Minha placa de vídeo está com eles há 2 meses e eles simplesmente pararam de responder meus e-mails. Entrarei com um processo contra eles mas estou com dificuldades em conseguir CNPJ/cpf do...
Topo Fundo