O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


cowboype
Reações
922

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Amigo bom dia. tenho um Ps3 travado na versão 4,82 tem como destravar ? quanto ficaria seu serviço, sou de recife-pe
    cowboype
    cowboype
    Boa noite. Depende do modelo. Me informe o CECH-xxxx que fica na parte de trás do console. A versão da fw é o que menos importa. No aguardo para que eu possa lhe auxiliar da maneira correta.
    Boa tarde

    Estou com uma duvida, seguinte tenho e3 flasher sempre fiz desbloqueio mas peguei um slim que ao mandar a bios patcheada deu que na energia e ficou com a tela preta, nao entra recovery, simplesmente tela preta.
    minha pergunta é como tenho 3 backup validos da bios sera q ah possibilidade de conserto?
    cowboype
    cowboype
    Meu querido, é só copiar novamente uma das 3 cópias...isto se vc tiver certeza absoluta de que elas estão perfeitas. Faça isso e veja se o console liga. Se ligar, grave o arquivo "patchado" pra ver. Muito cuidado. Abraço.
    olá brother sou de recife e quero desbloquear um ps3 super slim você faz o serviço qualquer coisa email --> andersonwagner50c@hotmail.com
    Tenho um ps3 que foi flasheado incorretamente com um cartão micro sd vazio e apagando a nor original.
    Minha pergunta é há possibilidade de fazer uma nova nor com uma doadora com informações da placa da mãe e serial do ps3? Modelo Cech2501A

    peço sua ajuda obrigado Att cesar
    e ai amigo, blz?
    Moro em Pirassununga-SP
    gostaria de saber quanto fica o frete de onde moro para mandar meu ps3 para vc fazer downgrad
    moro em pirassununga-Sp CEP: 13630-370
    e gostaria de saber se vc da um descontinho no destrave dele?
    Abraço
    TETRIS DA p*roca
    ....._ ......(/\
    ..../\)........\.\
    ..././...""...(.Y )
    ..(.Y)._ .....""
    ...""..(/\........_
    ........ \.\....../\)
    .........(Y.)..././
    ..........""...(.Y)
    █▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌
    SE NÃO FORMAR UMA p*roca COM 5 BRODERS NO TETRIS DA p*roca,VC NUNCA TERÁ UM PIROCÃO
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo