O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por CoyoteBoicote

  1. CoyoteBoicote

    Retrojogo do Mês - (Abril/24) - Driver 2 (PS1)

    Fala retrôs, alguém já jogou essa versão melhorada? Na descrição do vídeo tem uma configuração de pc, seria a configuração mínima pra rodar? Comentei lá perguntando, porém aqui acredito que terei uma resposta mais rápida, acho. Segundo quem publicou, nem precisa de emulação...será? Vlw
  2. CoyoteBoicote

    Retrojogo do Mês - (Abril/24) - Driver 2 (PS1)

    Obrigado nobre retrô, eu ainda vou tentar porque esse jogo, apesar de horrível como eu disse, me traz boas lembranças e eu gostaria muito de zerar. Mas se eu ver que não vou conseguir faço uma análise, só não sei se consigo indicar algo. Vlw Tmj
  3. CoyoteBoicote

    Retrojogo do Mês - (Abril/24) - Driver 2 (PS1)

    Fala retrô tetas. Blz? Se eu tiver tempo vou tentar emular no notebook, quem sabe dá certo...o phoda é começar do zero, tentarei algum código pra continuar de onde parei. Apesar do ódio que senti, tenho boas lembranças desse jogo, do primeiro tbm. Só não joguei o 3...na verdade fiquei sabendo há...
  4. CoyoteBoicote

    Retrojogo do Mês - (Abril/24) - Driver 2 (PS1)

    Fala galera, o jogo travou de novo. Começou com umas travada durante a missão carro bomba depois travou de vez novamente após concluir a missão, na tela de loading... Talvez ter usado o save de outra imagem tenha causado isso, não sei, não manjo muito de emulação. Mas é certo que esgotei minha...
  5. CoyoteBoicote

    Retrojogo do Mês - (Abril/24) - Driver 2 (PS1)

    Opa, tranquilo. Deu certo! Baixei no cdromance o 1.0, tô na fase do trem. Vlw! Edit: Tô na missão 21 car bomb...fui checar se eu estava perto do final, achei um detonado aqui q diz ter 37 missões :keehk....tapoha, missão pra kasset. Sabe oq é legal nessas missões de Las Vegas? Quando eu jogava...
  6. CoyoteBoicote

    Retrojogo do Mês - (Abril/24) - Driver 2 (PS1)

    Ah, então deu ruim mesmo, demorou uns 10 minutos ou mais. Vou tentar novamente baixando de outra fonte, vamos ver... é possível rodar o jogo direto do cartão SD ou o arquivo tem q estar no armazenamento interno do aparelho?
  7. CoyoteBoicote

    Retrojogo do Mês - (Abril/24) - Driver 2 (PS1)

    Entendi, mas a demora é após a barra já ter ficado cheia? Pois demora muito mesmo após a barra ter chegado ao fim.
  8. CoyoteBoicote

    Retrojogo do Mês - (Abril/24) - Driver 2 (PS1)

    Cheguei no Disc 2 e travou na tela de carregamento...oh bost@... Baixei o 1.1 vou tentar o 1.0. Será que o save vai funcionar?
  9. CoyoteBoicote

    Retrojogo do Mês - (Abril/24) - Driver 2 (PS1)

    Isso porque o jogo é horroroso, o óculos da nostalgia opera milagres kkkkk... Na época era um baita jogo, né? Era outra percepção, outra habilidade, habilidade essa que eu não tenho mais. Paciência então, rs....
  10. CoyoteBoicote

    Retrojogo do Mês - (Abril/24) - Driver 2 (PS1)

    Brabo mesmo, Rapaz, acho que é a mesma porcaria se não for pior....kkkk
  11. CoyoteBoicote

    Retrojogo do Mês - (Abril/24) - Driver 2 (PS1)

    Galera, observem o mapa. Eu não consegui tirar mais prints, essa fase foi bem frustrante tbm, find the clue, onde vc tem q perseguir 3 ou 4 carros...olha, se não fosse o óculos da nostalgia eu já tinha dropado. Vejam o ponto que está o carro no mapa, ali era pra ter uma parede, mas não, vc...
  12. CoyoteBoicote

    Retrojogo do Mês - (Abril/24) - Driver 2 (PS1)

    Finalmente consegui passar a fase do caminhão explosivo, ontem... Era só acertar o time e ficar lado a lado dando pequenas batidas, o problema é que demorei muito e aquele ajuste no overclock para 150% não resolveu o problema de lag. Mas tá bom, vlw.
  13. CoyoteBoicote

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    Dedico a todos vcs meus amigos Kkkkkkk
  14. CoyoteBoicote

    Retrojogo do Mês - (Abril/24) - Driver 2 (PS1)

    Lembro q as fases em Las Vegas era as q eu mais gostava. Acho que meu celular não tá muito bom e isso está atrapalhando a jogatina tbm, além é claro que eu já não sou mais o mesmo daquela época...
  15. CoyoteBoicote

    Retrojogo do Mês - (Abril/24) - Driver 2 (PS1)

    Rapaziada quando joguei esse jogo anos atrás, não lembro de ter sofrido tanto nessa fase do demônio que é a fase do caminhão q dá o cu solta bomba. Pqp, véi q desgraça to travado nessa caralha.
Topo Fundo