O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por CrazyGuitar

  1. CrazyGuitar

    Economista de Goiânia conta como é pesar 160 kg [ATUALIZAÇÃO: PARTE 2 NO POST 78]

    Pois é, infelizmente peso é algo que realmente quem pode arrumar é a própria pessoa, n adianta ter dinheiro, vai passar a faca e ganhar tudo de novo.
  2. CrazyGuitar

    Eleição para a melhor série / seriado / mini série / sitcom / da história [poste seu TOP e espere até 30/04/2021]

    1 - Breaking Bad 2 - Friends 3 - Chaves 4 - Todo mundo odeia o Chris
  3. CrazyGuitar

    Qual foi a melhor invenção da humanidade?

    Energia elétrica, sem ela quase nada disso que comentaram existiria.
  4. CrazyGuitar

    ONE PIECE - tópico oficial

    Uma das únicas coisas q me fez suar pelo olhos, incluindo filmes, séries e outros anime. Não tem nesse nível msm. Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
  5. CrazyGuitar

    Tópico oficial Star Trek: Discovery | Picard | Strange New Worlds

    Opa, valeu pela resposta, mas eu nem comecei Picard tbm pq pensei ter q assistir os anteriores pra entender essa nova. Mas vou ver esses filmes sim valeu! Até procurei toda a ordem cronológica da série: Star Trek: The Original Series - de 8 de setembro de 1966 a 3 de junho de 1969 Star Trek...
  6. CrazyGuitar

    Tópico oficial Star Trek: Discovery | Picard | Strange New Worlds

    Galera, nunca acompanhei a série , se fosse pra começar pode onde seria? As antigo as primeiro mesmo? Não tenho MTA paciência pra ver coisa mto antiga Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
  7. CrazyGuitar

    ONE PIECE - tópico oficial

    Também vi o Stampede ontem e está mto bom. Deu até para ter uma ideia do nível de força que até no manga eu tinha duvidas.
  8. CrazyGuitar

    [FINALIZADO] Nintendo Switch Desbloqueado

    Disponível ainda? Tenho um amigo interessado Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
  9. CrazyGuitar

    Vendo Nintendo Switch Completo e Destravado com SXOS + Cartão sd 128gb

    Ainda disponível? Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
  10. CrazyGuitar

    [A NEW ERA BEGINS] STAR WARS EPISODE IX: THE RISE OF SKYWALKER

    Não sei não, se você procurar por noticias, tem varias após o Last Jedi que confirmam q ele está escrevendo uma nova trilogia, inclusive ele diz que está totalmente para usar a criatividade. Tomara que seja mentira.
  11. CrazyGuitar

    [A NEW ERA BEGINS] STAR WARS EPISODE IX: THE RISE OF SKYWALKER

    Sim seria um reboot, por isso a ideia de esquecer essa trilogia. Mas novos filmes virão em 2022 e provavelmente será feito pelo Rian Johnson visto que ele tem contrato com a disney para mais 3 filmes da saga. Mas também concordo que com gente nova seria interessante, complicado seria somente...
  12. CrazyGuitar

    [A NEW ERA BEGINS] STAR WARS EPISODE IX: THE RISE OF SKYWALKER

    Vi o filme ontem, mesmo hushado e tentando arrumar as cagadas do 8 ainda achei fraco. em minha opinião como episódio 10, 11, 12 deveriam fazer um história antecedendo a essa trazendo o Luke de volta com personagens novos e etc... e deixar na mão do Jon Favreau que está fazendo um excelente...
  13. CrazyGuitar

    ONE PIECE - tópico oficial

    capitulo muito bom
  14. CrazyGuitar

    Qual jogo vc não exclui do seu comsole, e PQ? E se excluiu acabou baixando novamente.

    não excluo o P.T, pq se eu fizesse isso eu mereceria a morte.
  15. CrazyGuitar

    Qual o melhor anime já criado?

    não tem essa de não da pra escolher, é One Piece e fim de papo :kkk
Topo Fundo