O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por crazymonkey

  1. crazymonkey

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    Pois é, mas onde conseguirei o conjunto completo (chip, placa e softwares para gravação) para um xbox phat? E a um custo que não justifique a troca por um Xone? Ps: Ficou sensível até demais, porque até acionando o elétrico do fogão tá travando o xbox, hehehehehehe
  2. crazymonkey

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    Estava pensando, será que o fio está funcionando como um capacitor (mesmo que aberto em uma das pontas)? Será que se colocar um capacitor entre o rst e o gnd não teria função parecida?
  3. crazymonkey

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    Olha, refiz tudo, de novo. Testei continuidade, verifiquei todos os pontos (soldas), os pontos posteriores na placa do xbox - tudo ok - e a tensão em cada ponto do chip. O que aconteceu foi o seguinte. Fazendo a tensão e resistência dos terminais da placa da coolrunner, encontrei os seguintes...
  4. crazymonkey

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    Valeu @renderfox! Como sempre, você na ativa :kjoinha. Eu testei a continuidade e todos estão funcionando. O que me deixa "encucado" é que ele ligou e funcionou depois da limpeza. Desliguei e só fui jogar novamente à noite, mas aí já não funcionou mais. Tem como medir tensão nos pontos que...
  5. crazymonkey

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    Sábios gurus do forum outerspace. Estou precisando de uma ajuda. Desmontei meu xbox hoje, para dar uma limpa e ver porque estava aquecendo muito durante alguns jogos. Aproveitei para ver a instalação que fizeram do rgh e ressoldei alguns pontos. Remontei o xbox e testei, funcionou blz (fez o...
  6. crazymonkey

    Problema com title update (TU) em xbox 360 com rgh

    @AlexHidanBR, manda mp pro @renderfox que ele faz para você.
  7. crazymonkey

    Problema com title update (TU) em xbox 360 com rgh

    Correto, meu caro @PocketCrocodile! @AlexHidanBR minha destrava é a RGH com a dash, salve engano, 17599. Até onde sei, as LT's não permitem jogar os DLC's. Os jogos XBLA (arcades), DLC's e Indie, até onde eu saiba, só consegue usá-los se você tiver o xbox sem destrava, atualizado e jogando pela...
  8. crazymonkey

    Problema com title update (TU) em xbox 360 com rgh

    Valeu @renderfox e @Thiago11BR! Consegui pelo Horizon v2.8.6 (sem registro). Abri as pastas do hd externo no Horizon e coloquei o arquivo do TU, que tá no hd do pc, no hd externo (inject file). Fazendo isso, o programa faz a conversão do arquivo (TU_1######_) para o arquivo próprio para FSD...
  9. crazymonkey

    Problema com title update (TU) em xbox 360 com rgh

    Não sei como não vi o tópico (deveria ter filtrado um pouco mais), mas agradeço muito! Vou tentar aqui. Valeu @renderfox ! UPDATE: Tentei o procedimento descrito, mas não funcionou. O xbox unity não funciona mais na FSD, então não consigo baixar o TU direto do site pela FSD 3. Eu baixei todas...
  10. crazymonkey

    Problema com title update (TU) em xbox 360 com rgh

    Bom, fiz um search no fórum, mas não encontrei nada parecido. Talvez alguém tenha passado pelo mesmo problema e pode ajudar. Estou com problema com TU (title update) para ser reconhecida. O jogo é o Dead Space 2 (id da mídia 2915C8F8) e estou tentando jogar o DLC Severed. Problema é que ele...
  11. crazymonkey

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    Sem pressa, até porque estou organizando meu hd com os jogos (retirando os idiomas desnecessários e que não travam o jogo quando removidos - só nessa brincadeira, por jogo, salva-se quase 1gb) e desfragmentando para os jogos não terem "lagging". Vou assistir aos vídeos do Rubens para fazer a...
  12. crazymonkey

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    TOP! Obrigado, mas será que após formatar o HD do X, tenho de fazer todo o procedimento com o xexmenu, dashlauncher e aurora, ou já vai direto pelo próprio usb?
  13. crazymonkey

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    Obrigado pela dica, nobre @Kabaneri! Olhei aqui no fórum e tem um tópico/tutorial super bem explicado pelo @renderfox, salve engano, na página 61, porém as imagens não estão mais disponíveis. Teria algum outro que você poderia me passar ou alguém que tenha feito consiga passar? Olhei os vídeos...
  14. crazymonkey

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    Vou copiar o @Kabaneri e colocar algumas informações à respeito. Fiz o RGH agora em novembro (início) então ainda está bem recente. 1-Daí qual o melhor chip para fazer esse desbloqueio na data de hj? Procurei algumas informações na internet (fóruns gringos) e a maior parte fala para instalar o...
  15. crazymonkey

    Xbox 360 Fat, porque ninguém mais quer um?

    Acalme-se nobre acumulador, kkkkkkkkkk. O que quis dizer é que a turma que tem, costuma abusar dos consoles (coloca em qualquer lugar, locais fechados, em cima de cobertores...). Não dão chance para o console respirar e resfriar internamente. Muitas das vezes também, ao manipular, deixam cair...
Topo Fundo