O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por criptosporidium

  1. criptosporidium

    Luta de Homem vs Macaco

    Ou chipanzé Enviado do 4° Reich Catarina através de foguetes V4
  2. criptosporidium

    Japonês é preso por entregar documentos secretos aos russos

    Se meu país deixa-se de ser a terra dos samurais para ser um circo de aberrações eu faria o mesmo , ajudar a terminar de derrubar . Enviado do 4° Reich Catarina através de foguetes V4
  3. criptosporidium

    [ENQUETE] Se as regiões do Brasil virassem países, você aprovaria?

    Mito , todas essas mudanças positivas no nordeste foram obra de um homem só , Mauricio de Nassau , os patrões holandeses dele nâo estavam lá muito contente em gastar tanto dinheiro aqui por pouco retorno financeiro, Se as promessas dele aos patrões não se cumprissem aqui ia ficar na mesma com a...
  4. criptosporidium

    Vocês acreditam que o mundo tem solução & salvação?

    Impacto ambiental Enviado do 4° Reich Catarina através de foguetes V4
  5. criptosporidium

    Vocês acreditam que o mundo tem solução & salvação?

    4 é muito , menos de 1 bi talvez Enviado do 4° Reich Catarina através de foguetes V4
  6. criptosporidium

    Mulher inventa estupro para justificar sexo com o chefe do noivo poucos dias antes de casar

    Hahahah, se não foi assim nem na Inglaterra matriarcal .... Enviado do 4° Reich Catarina através de foguetes V4
  7. criptosporidium

    Judeus revelam o que os nazistas fizeram com seus cães e gatos

    Ta sussa mano , suave . Enviado do 4° Reich Catarina através de foguetes V4
  8. criptosporidium

    Putin, o homem mais interessante do mundo?

    Nada como uma guerrinha contra um inimigo "malvadão" para unir a nação Enviado do 4° Reich Catarina através de foguetes V4
  9. criptosporidium

    Putin, o homem mais interessante do mundo?

    Putin é o único líder de verdade dessa budega chamada mundo . beijos Enviado do 4° Reich Catarina através de foguetes V4
  10. criptosporidium

    Judeus revelam o que os nazistas fizeram com seus cães e gatos

    Enviado do 4° Reich Catarina através de foguetes V4
  11. criptosporidium

    Judeus revelam o que os nazistas fizeram com seus cães e gatos

    Parei de ler quando citaram Anne fake e sua caneta BIC que não existia Enviado do 4° Reich Catarina através de foguetes V4
  12. criptosporidium

    [A Epopéia. ~estou sendo stalkeado everytime~]"Conversar" com uma mina com "problemas sociais"

    Mas é que tipo de máscara ? Aquelas cirurgicas? De gás ? De Halloween ? Enviado do 4° Reich Catarina através de foguetes V4
  13. criptosporidium

    [FUDEU FUDEU FUDEU!!! @_@] Turquia abate caça russo!!! OMG!!!

    Ai ai Enviado do 4° Reich Catarina através de foguetes V4
  14. criptosporidium

    [A Epopéia. ~estou sendo stalkeado everytime~]"Conversar" com uma mina com "problemas sociais"

    Qual o lance da máscara ? Enviado do 4° Reich Catarina através de foguetes V4
  15. criptosporidium

    Tá chato

    Pode me chamar , se for nazismo e tradicionalismo tambem . Julius Evola muso. Enviado do 4° Reich Catarina através de foguetes V4
Topo Fundo