O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Crono_M
Reações
524

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • E ae irmão blz? Vi que você comentou sobro os CFO's no Brasil a fora... Sou Soldado PM do ES e pretendo fazer o concurso de CFO daqui do estado. Aqui normalmente o CFO é matéria de nível médio (estilo ENEM). Você conhece algum site de vídeo aulas que abrange esse tipo de matéria?
    Crono_M
    Crono_M
    Rapazz foi Mal só fui ver seu post agora, CFO não tem segredo é só focar nas provas anteriores, se eu fosse você não me limitaria ao ES... PR, MG, SC, MS,MT, GO são ótimos estados para seguir na carreira de oficial PM, no meu caso eu sou do MS mas faço academia em Salvador, porque o MS não tem academia da PM.
    Mais um PM na outerpace! Seja bem vindo irmão! Não espere um ambiente muito favorável, mas estamos ai, abraços!
    Crono_M
    Crono_M
    É kkkk a classe policial no Brasil não é muito admirada e valorizada principalmente a PM, mas eu ainda tenho fé que isso vai mudar kkkk....
    The Kong
    The Kong
    Vai sim! Se Deus quiser!
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo