• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Crude Dude

1. Crude Dude

Xbox Game Pass para PC

Bem legal o jogo do peixe, original, dá pra ver que quem fez já trabalhou com animações para o cinema, muito bonito os gráficos.
  2. Crude Dude

Steam faz 18 anos

O mercado de jogos pra PC foi terrível na metade da década de 2000, com a popularização da banda larga a pirataria estava fora de controle. A maioria das grandes softhouses simplesmente pararam de lançar games para PC. A Valve trabalhou duro com o Steam e conseguiu colocar a coisa de volta nos...
  3. Crude Dude

Novo álbum do Iron Maiden no dia 03/09! “Senjutsu”vem aí!

Eu acredito que eles ainda lançarão pelo menos mais um disco, só não sei se será com o Nicko.
  4. Crude Dude

Dos 4:40 aos 7:15 Lost In A Lost World tem uma passagem legal pra caramba. A música como um todo achei mais ou menos, mas essa parte daria uma ótima faixa instrumental. Acho que vou fazer um Crude Dude's cut.
  5. Crude Dude

Genesis does! Estão tentando criar Castlevania SotN para Sega Genesis

Bem impressionante, embora seja difícil de acreditar que seja finalizado um dia.
  6. Crude Dude

Eu considero o X-Factor o disco mais atmosférico e sombrio da banda. Naquela introdução no baixo de Blood on the World's Hands dá pra perceber bem a vibe que o Steve Harris estava vivendo. Dá pra se sentir na escuridão de uma casa vazia. Definitivamente um disco subestimado.
  7. Crude Dude

Darkest Hour me surpreendeu muito! É como uma versão melancólica de Wasting Love, um tipo de levada que raramente a banda faz e ficou muito bom. Que refrão lindíssimo, Bruce cantando divinamente, uma pena que a mixagem enterrou a voz dele no meio das guitarras, queria ouvi-la no talo. Solos...
  8. Crude Dude

O problema é que a banda não tem mais um filtro, um produtor que diga "pessoal, isso não está bom". Os épicos do Iron Maiden eram legais justamente porque se condensava o melhor das ideias ali. Se você faz um disco onde metade das músicas vão ser épicos de mais de 8 minutos, vai ficar bem...
  9. Crude Dude

Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2021

Zero chance. Em Indianápolis os carros chegavam na curva do oval pra lá dos 300 km/h em última marcha, a curva final de Zandvoort, que é a mais veloz das inclinadas devem estar sendo feita a pouco mais de 200 km/h.
  10. Crude Dude

Saudade do Iron Maiden que resolvia a parada em poucos minutos. Se tirar a encheção de linguiça dá pra enfiar tudo num LP e sobra espaço pra faixa bônus.
  11. Crude Dude

Você pretende comprar um Xbox nesta geração?

Só compraria se minha VGA queimasse.
  12. Crude Dude

Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2021

A Red Bull não foi penalizada pelas trocas de motor?
  13. Crude Dude

Xbox Game Pass para PC

RT eu acho que funciona sim.
Topo Fundo