O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Crude Dude

  1. Crude Dude

    Fórmula 1 - Temporada 2024

    Pra um GP da China até que foi uma corrida relativamente animada. Nota 6/10.
  2. Crude Dude

    Tópico oficial NTT INDYCAR SERIES - Fórmula Indy temporada 2024

    Bela pole do Rosenqvist, está fazendo bonito no carro da Meyer. Pietro Fittipaldi em 19º, Théo Pourchaire em 22º. Largada amanhã às 16:30.
  3. Crude Dude

    Fórmula 1 - Temporada 2024

    Acordar às 4 da manhã pra ver uma corrida nessa pista horrorosa, acho que não vai rolar.
  4. Crude Dude

    Tópico oficial NTT INDYCAR SERIES - Fórmula Indy temporada 2024

    https://www.facebook.com/share/p/sYhw3LbsVe5zoJaE/?mibextid=oFDknk A McLaren anunciou que o atual campeão da F2, Théo Pourchaire, irá ser o substituto do Malukas em Long Beach.
  5. Crude Dude

    Síndrome do PC Gamer

    Apesar de meu PC aguentar bem os jogos mais parrudos atuais, a verdade é que eu gasto 90% do meu tempo jogando games que rodam em qualquer vídeo onboard, como Vampire Survivors, Backpack Battles, Bloons TD6 e Rocket League. E isso tem feito eu adiar mais e mais um upgrade pois, colocando na...
  6. Crude Dude

    Pensei que era incrível, mas foi só hype.

    Principalmente a estrutura das missões. No 3 a maneira como você ganha território é bem prático, invade cidades, destrói bases e vai liberando o mapa. No 4 é um jeito linear que não faz muito sentido, já que é basicamente fazendo as missões do jogo e liberando o mapa meio que aleatoriamente...
  7. Crude Dude

    Pensei que era incrível, mas foi só hype.

    Primeiro acho que foi o Sega Saturn. Comprei um em 1997 e me decepcionei bastante com a qualidade dos jogos "médios". A coisa só melhorou quando fiz o desbloqueio e passei a rodar games japoneses, aí o nível melhorou bastante. De jogos acho que minha maior decepção foi Just Cause 4. Sou super...
  8. Crude Dude

    Tópico oficial NTT INDYCAR SERIES - Fórmula Indy temporada 2024

    Notícias do dia: Malukas ainda não se recuperou e Illot segue sendo seu substituto em Long Beach. Katherine Legge disputará a Indy 500 pela Dale Coyne. E uma grande bomba...
  9. Crude Dude

    Fórmula 1 - Temporada 2024

    Do Max até vai, mas não lutar com o Pérez já é demais.
  10. Crude Dude

    Fórmula 1 - Temporada 2024

    Menino Norris está parecendo o Pérez em 2012: era um baita leão na pista, menos quando tinha uma Ferrari atrás; aí era um gatinho indefeso. O Norris simplesmente se recusa a lutar com as Red Bull. Aliás, a trinca de "futuros campeões" da F1 anda de mal a pior. LeClerc está na sombra de Sainz...
  11. Crude Dude

    Fórmula 1 - Temporada 2024

    Alonso dando asa móvel pro Piastri pra evitar ser atacado pelo Russel. Foi só o Russel passar o Piastri que o Alonso abriu quase 2s.
  12. Crude Dude

    Fórmula 1 - Temporada 2024

    Baita vacilo do Riccardo.
  13. Crude Dude

    Apareceu um vídeo pra mim no Youtube aleatoriamente e até os pelos mais profundos e encravados do meu cul arrepiaram.

    Esse é seguramente um dos jogos mais fodas de todos os tempos! Eu pirava com esse vídeo / música:
  14. Crude Dude

    Fórmula 1 - Temporada 2024

    Quanto mais fraca é a equipe, mais dependente de pilotos acima da média ela fica. Só que a Sauber não entendeu isso, com dois pilotos medianos a coisa não vai decolar.
  15. Crude Dude

    Fórmula 1 - Temporada 2024

    Alonso ao lado do Verstappen na Red Bull seria a melhor coisa que poderia acontecer para a F1, mas essas notícias que estão saindo tem cara de blefe.
Topo Fundo