O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Cruquera

  1. Cruquera

    Tópico oficial Processadores Intel

    Pessoal adquiri o i5-13600K na loja que explode ontem. Estou com dúvida sobre qual WC comprar, gostaria de uma sugestão de air flow tbm kk, tenho um H510 NZXT(aquele com a frente tampada lisa), atualmente ele veio com uma ventoinha atrás e uma ventoinha acima, estou em dúvida entre um Aorus...
  2. Cruquera

    RTX 3080 Ti Gigabyte Vision Oc

    Mandei MP
  3. Cruquera

    AudiófilOS - Guia de fones High-End

    Decidi fechar no R70X mesmo em conjunto com o Topping DX3 Pro+. Porém tem dois pontos que diversos reviews me fizeram chamar a atenção e eu já quero comprar tudo junto logo. O primeiro é que os EarPads do R70X originais ficam muito próximos do ouvido, podendo trazer desconforto e até prejudicar...
  4. Cruquera

    AudiófilOS - Guia de fones High-End

    Praticamente já zerei o Mind the headphone nos últimos dias kkkkkkk, então esse vídeo eu vi já, vi esse vídeo que recomendou também e foi bem esclarecedor. Vi vários também do Crinacle e Joshua Valour. Além desses canais de vídeos explorei reviews nos reddits de Headphone, Headphone Advice e...
  5. Cruquera

    AudiófilOS - Guia de fones High-End

    Antes de tudo, muito obrigado pelas sugestões e dicas de pessoas mais experientes no assunto. Estou pesquisando bastante mesmo, assistindo vídeos do crinacle, outros vídeos diversos e mais conceituais para entender o mundo do áudio e tal e ir testando com os fones que tenho aqui. E, sinceramente...
  6. Cruquera

    AudiófilOS - Guia de fones High-End

    Pessoal, estou com um certo dilema aqui em relação à áudio e quero saber algumas opiniões. Sou bem leigo nessa questão de áudio e vou explicitar aqui a minha experiência atual e o que pretendo fazer. Atualmente, possuo um Kuba Disco como fone principal(comprei a primeira versão), gostei...
  7. Cruquera

    Cadeiras/Poltronas Gamer - Qual vc tem? (+Indicações)

    Obrigado, peguei. IMO tá no precinho, tinha visto meses atrás e descartei pelo preço mto acima R$1300. Fiz um bom negócio?
  8. Cruquera

    AudiófilOS - Guia de fones High-End

    Ano passado comprei um Blitzwolf BW-f3 q tinha uns reviews bons então arrisquei e não me arrependo, não é um estrondo de som mas pra ouvir no banho é muito bom e não distorce, porém pesquisando aqui não acho mais pra comprar, não sei se a marca fez um sucessor...
  9. Cruquera

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Ainda estou na busca de completar minha wishlist de roms e iso's pra jogar no tempo livre desde a 1 gen, porém estou encontrando problemas em encontrar ISO's de Xbox em uma fonte confiável, onde vocês baixam? pode citar ou mandar MP, por favor?
  10. Cruquera

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Vale lembrar que o 6T é praticamente o mesmo aparelho do 7 e se encontra quase no mesmo preço do Mi9, é muito do momento também já vi o mi9 num preço mais acima e o oneplus abaixo.
  11. Cruquera

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Concordo, e nunca achei que estivesse desmerecendo não, só não é uma diferença gritante de preço também. Vai de escolhas, nos high-end o mi9 é melhor mesmo.
  12. Cruquera

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Estou pesquisando os dois no Ali, em breve comprarei um deles, nas melhores ofertas o Mi 9(versão 6Gb) está por 1500 aproximadamente e o Oneplus 7 1800(versão 8gb). Acho o Oneplus mais celular, mas ai vai de cada um. Se quiser pensar só em custo benefício, compre um Mi8 Lite...
  13. Cruquera

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Lá fora é 200 reais mais caro só...
  14. Cruquera

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Olá, estou tentando jogar um Super Smash Bros. com meu amigo pelo Citra, mas o Netplay não está funcionando quando criamos sala e não sei se tem que configurar algo, entramos nessa sala pública e também nunca acha partida. Alguém já fez esse processo e sabe que jogos são compatíveis com o Netplay?
Topo Fundo