O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por .Cthulhu.

  1. .Cthulhu.

    Escolham minha Placa de Vídeo

    Poxa eu sempre fui fã de AMD/ATI. Quer dizer então que no momento a maré do custo beneficio tá do lado da NVidia é isso ? EDIT: Vou rodar em FULL HD os games (1920x1080)
  2. .Cthulhu.

    Escolham minha Placa de Vídeo

    Mas uma R9 290 ou R9 280x não é demais para essa config ?
  3. .Cthulhu.

    Escolham minha Placa de Vídeo

    Fala galerinha linda desse fórum. Eu costumo ajudar mas dessa vez eu que venho buscar ajuda. É o seguinte, estou montando uma máquina TOP e tudo que preciso é saber qual placa de vídeo eu devo focar para compra. Minha config atual é a seguinte : CPU : Intel Core i7-4790 Haswell Quad-Core 3.6GHz...
  4. .Cthulhu.

    Terminei Half Life 2+EPIS nesse fds e sinto pena dos fãs antigos[MÁ VONTADE DA VALVE]

    O Lance do HL 3 é muito mais do que uma questão de atender hype ou lançar/deixar de lançar em uma engine ou outra e sim a questão que move tudo. O Dinheiro ! HL 3 (espera-se que seja) é um jogo singleplayer offline, a valve COM CERTEZA está estudando maneiras de não deixar de ganhar dinheiro...
  5. .Cthulhu.

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    http://i.imgur.com/tLc3dnU.png
  6. .Cthulhu.

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    vcs curte ? :3
  7. .Cthulhu.

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    Aquele japones careca em pé do gif, todo video japa que tem ele são dos melhores programas de humor japones que existe :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
  8. .Cthulhu.

    Deem sugestões de nomes para site de roms

    depoisde15anosfizmeusitederoms.com :klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol
  9. .Cthulhu.

    Deem sugestões de nomes para site de roms

    :ksafado
  10. .Cthulhu.

    Deem sugestões de nomes para site de roms

    Pior que eu pensei em algo do tipo LOL :ksafado
  11. .Cthulhu.

    Deem sugestões de nomes para site de roms

    Eu sei que é idéia de muleque de 15 anos fazer um site de roms mas enfim, tenho essa idéia desde os 15 (aehouyyyysdifjdf). Enfim vamos lá Minhas idéias até agora eram hueroms mastercorridaroms romsmastercorrida deem idéias por favor. obrigado
Topo Fundo