O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Cute Black Cat

  1. Cute Black Cat

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    Sobre o jogo oque eu tenho a dizer é o seguinte. É a mesma m**** dos outros jogos. Ninguém ainda tem performado bem com exceção do Léo trepa que fez "A" partida ontem. O time ainda tá longe de encaixar, vai levar tempo até o time entrosar. Espero que antes da fase de grupo da libertadores esse...
  2. Cute Black Cat

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    Acabou a novela Léo Ortiz! Chegou nosso mininu. Me pareceu excelente contratação. Acho que a zaga fica Leo trepa pela esquerda e Léo Ortiz pela direita.
  3. Cute Black Cat

    Bem Vindo ao Mundo Linux

    Falando em Linux mint estou atualmente usando uma versão num computador velho que tenho aqui em casa. Impressionante a navegabilidade do sistema em um PC bem velho com especificações de mais de dez anos. Só uso pra navegação e pra mim está satisfatório. Também não sinto falta de nenhum software...
  4. Cute Black Cat

    Daniel Alves é solto, churrasco ta garantido. Quem disse que só aqui que tem impunidade

    o Luva de pedreiro ta divulgando ate loja de armas kkkkkkk Não tem jeito, deus não da asa a cobra. O cara saiu de patrocínios com a Pepsi e Amazon pra divulgar esquema de casa de apostas, jogo do tigrinho e agora loja de armas. Vê se pode uma coisa dessas kkkkkk
  5. Cute Black Cat

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    Parece que o negócio com o Leo Ortiz voltou a fluir. No momento o jogador e o seu empresário estão tentando uma flexibilização. O caso Viña parece que continua na mesma, a Roma está fodida financeiramente e está tentando vender o jogador pelo melhor valor. Resta saber se o fla vai se aproximar...
  6. Cute Black Cat

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    Bragantino fazendo doce e cobrando 12M de euros pelo Leo ortiz. Pelo jeito ele vai ter que fazer uma força para o Bragantino flexibilizar. Qualquer valor acima de 7M está inviável.
  7. Cute Black Cat

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    Contratação do leo ortiz travada. O Bragantino não aceita os valores lixosos que o Braz e sua patota oferece pelo jogador. Pelo que li eles querem algo em torno de 6,5 e os trouxas estão oferecendo 4,5 parcelado. Aí não dá. A contratação do Vina tbm travada, o fla ta oferecendo 6, mas a roma...
  8. Cute Black Cat

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    Acabou de ser anunciado o menino de la cruz.
  9. Cute Black Cat

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    Isso que eu não entendo. O time tem dinheiro, record de arrecadação e mesmo num ano cheio de vergonha, o time precisa urgentemente de contratações de peso e a diretoria fica nesse miserê com esses valores ridículos pra contratação. 200 Milhões não dá pra fazer a reformulação necessária, é melhor...
  10. Cute Black Cat

    Renato Cariani alvo da PF (drogas) - Update: Cariano Reage ao Fantástico

    Parece que ele vai cair feião! A treta é pesadíssima! A PF esta falando que os insumos no laboratório dele podem produzir coisa de 16 toneladas de crack/cocaina. Se confirmado, ele é um dos grandes "druglords" da América latina. Há alguns anos o Felix Bonfim já havia alertado que nesse meio...
  11. Cute Black Cat

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    O cara tava tão bem e deu uma dessas...
  12. Cute Black Cat

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    Tem que manter os bons batedores....
  13. Cute Black Cat

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    Eu acho que a gente tem que matar esse jogo nessa prorrogação.
  14. Cute Black Cat

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    GOL PORRA! GABI GOL!
  15. Cute Black Cat

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    É tirar o everton ribeiro e botar ou o vitinho ou michael. O time não jogou nada.
Topo Fundo