• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Cute Black Cat

1. Cute Black Cat

Wayne Gretzky ajuda teu parça ae!!!

Um cara do ICE já deu uma entrevista dizendo que ao final do julgamento ele será deportado. Ele até trocou o nome do canal indicando que ele deve ser deportado e vazar pro Brasil e partir pra algum outro país. Ele está bem confiante, acho que a advogada fez uma lavagem cerebral nele pra deixar...
  2. Cute Black Cat

Repare que ele trocou o nome dele para Malandragem pelo mundo. Ou seja, é certeza que será deportado kkkk
  3. Cute Black Cat

Falaram que ele chegou a tentar pagar a fiança, o juiz removeu a fiança após as investigações de outros crimes que ele cometia como coiotagem, lavagem de dinheiro, sublocação etc...
  4. Cute Black Cat

O luis miranda não tava quase sendo preso lá nos eua devido os varios processos?:klolO caldo tava apertando rapido demais, ele deve ter concluido que era melhor sair de lá o mais rápido possível. Mas no fim ele acabou se dando bem. Sobre essa do GC eu nem sabia que ele havia mentido, pra mim ele...
  5. Cute Black Cat

Concordo. Acho que se só deportarem ele, ele estará no lucro. Vai volta pro Brasil com moeda valorizada e terá uma vida bem mais melhor que a maioria dos brasileiros. Ele ganhava muito dinheiro pois tinha varias fontes de renda. Alugueis de carros, conta no uber, casa, venda de carros...
  6. Cute Black Cat

Danilo, 30 anos, foi preso em Woburn (MA), em 11 de fevereiro, por agentes do grupo de Operações de Execução e Remoção (ERO), departamento do ICE em Boston e está preso nas instalações correcionais de Plymouth, de acordo com John Mohan, porta-voz da agência de imigração. O brasileiro foi preso...
  7. Cute Black Cat

E essa do ator José Loretto ? Deu mole ?

Maluco, se ele pegou a marina ruy barbosa ele ta de parabéns.
  8. Cute Black Cat

Precisamos falar sobre Crackdown 3 - DECEPCÃO , Marca XBOX merecia exclusivos melhores , sem passação de pano "METACRITIC 60 - edit IGN BR : "JOGAO"

eu vi essa porra kkk o jogo peido no pc dele. inaceitável a microsoft lançar um jogo q parece um game de play 2 em 2019 e todo bugado.
  9. Cute Black Cat

Acho que pode incluir sonegação de imposto. A maior parte da renda dele vinha de dinheiro em cash e ele sempre deixou claro que não pagava imposto.
  10. Cute Black Cat

Ele melhorou um pouco. Chegou a trocar de casas varias vezes e sempre sublocando o imovel sem autorização do Landlord. Assim ele fazia uma grana. Além das assessorias, papo de 400 cada uma, compra e venda de carros no leilão, e tinha o aluguel da casa. Ele tinha em media 18 a 22 pessoas na casa...
  11. Cute Black Cat

A inveja nunca termina: depois do temporal catastrófico, incêndio no alojamento da categoria de base do Flamengo deixa 10 mortos

Não tem problema nenhum você não acreditar, oque eu discordo no seu posicionamento é a total negação em relação as notas do clube. Eu acho que é uma fonte valida, mesmo que os mesmos estejam tentando amenizar a própria culpa, como você tenta dizer.
  12. Cute Black Cat

A inveja nunca termina: depois do temporal catastrófico, incêndio no alojamento da categoria de base do Flamengo deixa 10 mortos

A realidade do clube na época era essa e estava prestes a mudar. Além da falta de avará e outras licenças e jeitinhos na minha opinião isso é só um detalhe do futebol amador que há Brasil.
  13. Cute Black Cat

Mas é justamente disso que eu estou falando. O clube está em constante investigação, se for mentira do clube, a própria mídia vai fazer questão de trazer a informação verdadeira a tona. Como essa noticia aí que você citou.
  14. Cute Black Cat

Se você pegar qualquer clube amador, você verá crianças em condições sub humanas. Converse com qualquer amigo seu que tentou uma carreira de atleta de futebol e ele irá te confirma isso. Nego morando com 10 pessoas dentro de uma casa num bairro periferico e fazendo apenas uma refeição por dia...
  15. Cute Black Cat

Eu levantei um questionamento referente a coincidência do acidente com a mudança de alojamento que iria acontecer em breve. Só isso. E é lógico que a situação era bem mais precária. Tanto que iria mudar e inclusive, já foi noticiado que essa instalação era de 2011. Oque me incomoda não são os...