O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Cybernator

  1. Cybernator

    [★ TÓPICO OFICIAL ★] Overwatch 2 - closed beta

    To chegando, semana que vem no PS4 pessoal bora jogar muito esse jogo é muito divertido. PSN ID: Cybernator_Br
  2. Cybernator

    TROCADO Battlefield Hardline PS4

    Vlw man mas The laser of Us eu já tenho. E o Hardline já foi negociado obrigado. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Cybernator

    TROCADO Battlefield Hardline PS4

    Perfeito, venham com propostas. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Cybernator

    [TROCO] Shadow of Mordor - PS4 - Totalmente em Português!

    The Crew pelo shadow estou perto da mooca
  5. Cybernator

    Procuradoria deve denunciar Collor até esta quinta por lavagem de dinheiro e corrupção

    Um politico corrupto que ja sofreu impeachment trabalhando como.... politico?? No Brasil pode sim. Dizem por ai que foi o povo que elegeu..
  6. Cybernator

    RIP BIG N - Pachter volta atrás e diz que a Nintendo deve continuar no mercado de hardware

    E o teste de sanidade periódico dele continuam fazendo?
  7. Cybernator

    The Last of Us - quando fica bom?

    Aff cara...Bom deixa pra la. Eu digo que gosto é quinem anus, o resto todos ja sabem.
  8. Cybernator

    The Crew online Facções

    Sim man, mas relax que ja estou com uma galerinha BR jogando sera bem vindo vou add sim, pega esses esquemas de mandar os amigos fazer as missões de facção que da uma boa grana e e pontos de reputação, se possível entre pra facção Aguias. Quanto ao seu level, bora jogar PVP publico que seu level...
  9. Cybernator

    [ENQUETE] Geração do fim das vantagens dos jogos físicos?

    A questão nem é colecionar no meu caso, eu compro e sempre comprarei midia fisica (a menos que nao haja mais esta opção), pelo simples motivo que terei a opção de passar o jogo pra frente, trocar, vender, emprestar etc..
  10. Cybernator

    The Crew online Facções

    Fala guerreiros, por um acaso vcs jogam ou ja jogaram The Crew? Eu fiquei curioso pra ver como era este jogo e na verdade me surpreendi e estou curtindo bastante tanto que estou disposto a debulhar o game completamente. O fato é que estou precisando de ajuda, preciso de amigos na minha friend...
  11. Cybernator

    1

    Esse Juiz curte um proibidão.
  12. Cybernator

    Bandido covarde atira em mulher e diz que é vítima da sociedade. lol

    Só saí curtindo os comentários, se eu comentar vao me chamar de psicopata.
  13. Cybernator

    [VENDO] The Order + Lego Batman 3 PS4 lacrados

    PUUUTZ me desculpe esqueci de por o preço. Era 200.00 mas ja foi vendido bro
Topo Fundo