O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Cycopanda

  1. Cycopanda

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Compro Sackboy - ori 1 PS5
  2. Cycopanda

    EUA dicas de viagem para mim

    Recomendo Orlando, esse ano mesmo eu fui pra la para comprar o enxoval do meu filho... NY é show, mas não é prático para compras... Hospedagem em Orlando é mais barato tb e a locomoção (com carro) é bem mais fácil... Procura ficar em um hotel que não cobre por encomendas e já adiante as compras...
  3. Cycopanda

    [Rock Band] Topico de compras de musicas - QUINTA RODADA

    Frank, td certo???
  4. Cycopanda

    [Rock Band] Topico de compras de musicas - QUINTA RODADA

    Frank, depositado no real..... Abraço
  5. Cycopanda

    [Rock Band] Topico de compras de musicas - QUINTA RODADA

    Galera, seguem as minha músicas: "Smash It Up (Part II)" The Damned "The Fixer" Pearl Jam "Beautiful Thieves" AFI "End Transmission" AFI "Medicate" AFI "The Leaving Song, Pt. II" AFI Frank, qdo tiver o valor já me passa q eu deposito amanhã........
  6. Cycopanda

    [Rock Band] Topico de compras de musicas - QUINTA RODADA

    o dolar ta 1,73..... O pack do Queen parece ser ótimo mesmo.... Por mim ta ótimo ele e mais 3 musicas pra cada...... realmente tem bastante musica agora pra pegar..... se quiserem mais eu topo tb....
  7. Cycopanda

    [Rock Band] Topico de compras de musicas - QUINTA RODADA

    5 pra cada ou mais pra fechar o ano?? vcs q sabem.... Já pegaram o rock band beatles? vou pegar em janeiro.... qdo quiserem pegar musicas é so falar..... [khappy]
  8. Cycopanda

    [Rock Band] Topico de compras de musicas - QUINTA RODADA

    Opa, fazia tempo q não dava uma olhada no tópico.... Vamos pegar mais musica sim..... só falta o Frank agora........... :D
  9. Cycopanda

    [Rock Band] Topico de compras de musicas - QUINTA RODADA

    Frank, esqueci de avisar, mas fiz o depósito da diferença no real..... na segunda feira.... Abraço.....
  10. Cycopanda

    [Rock Band] Topico de compras de musicas - QUINTA RODADA

    Fica tranquilo Frank.... hehehe Segunda Feira eu deposito a diferença.... Valeu!
  11. Cycopanda

    [Rock Band] Topico de compras de musicas - QUINTA RODADA

    depósito feito.........:D
  12. Cycopanda

    [Rock Band] Topico de compras de musicas - QUINTA RODADA

    Minhas músicas: 1-"Guerrilla Radio" Rage Against the Machine 2-"Inside Out" Eve 6 3-"No Rain" Blind Melon 4-"Molly's Chambers" Kings of Leon 5-"21st Century (Digital Boy)" Bad Religion 6-"She’s a Handsome Woman" Panic at the Disco 7-"3 Dimes Down" Drive-By Truckers Pack Rancid: 8-"Time Bomb"...
  13. Cycopanda

    [Rock Band] Topico de compras de musicas - QUINTA RODADA

    Tb não sei qdo vou pegar o Rockband Beatles.... mas é bom ja garantir o grupo para pegar as musicas que vão sair..... hehehe Frank confirmando vou escolher as musicas......
Topo Fundo