O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Dálet

  1. Dálet

    Buteco do Brasileirão 2015

    Não. Taça Brasil era um torneio simplório demais comparado ao brasileirão atual. Sei que a CBF unificou, mas desde quando a CBF tem credibilidade? :kbeca
  2. Dálet

    Buteco do Brasileirão 2015

    Já que temos mais um time alcançando o hexa, a dúvida agora é: Quem será o primeiro Hepta? Chuto que o próprio Corinthians, em 2016.
  3. Dálet

    Buteco do Brasileirão 2015

    Sei. :obrigue
  4. Dálet

    Buteco do Brasileirão 2015

    Não precisa mais de zica reversa, né companheiros torcedores do Curintia. :klingua Título é de vocês com todos os méritos. Tite + bons jogadores + trabalho forte de zica reversa que foi feito = campeão.
  5. Dálet

    GALO News

    Queria um treinador que conseguisse fazer algo semelhante ao que o Tite fez no Corinthians. Esse cara é um monstro, na boa. Muricy anda meio sumido, mas talvez poderia fazer um bom trabalho sim.
  6. Dálet

    GALO News

    Por aí. Quem vê acha que foi um baile do Corinthians, sendo que o primeiro gol só saiu na metade do segundo tempo. Derrota por 1x0 ou por 3x0 pro Galo daria na mesma, então o time foi pro tudo ou nada. Só a partir daí que foi possível o placar dilatado. Corinthians se aproveitou muito bem de ter...
  7. Dálet

    GALO News

    Acho que o Levir cai sim. Principalmente se o time ficar "dodói" com esse resultado e isso comprometer a sequência dos próximos jogos (2009 feelings...). Frescuragem muito comum no futebol. Mas não adianta nada se for pra buscar um técnico no nível do que foi citado no tópico (Mano).
  8. Dálet

    GALO News

    Diferente dos anos anteriores, o Galo nesse ano está patético nos confrontos diretos. Não ganhou de nenhum dos times do G4. O de 2012, embora tenha sido vice, já mostrava força nos confrontos diretos, dando uma amostra de que viria forte pra Libertadores de 2013. Tem que melhorar muito pra...
  9. Dálet

    [1999 eterno news] Brasileirão Série C - Final[+Brasil, Londrina, Vila e Tupi subiram!!][Vila wins!]

    Tupi-RJ decepcionando sua torcida. Pelo ou menos o Rio de Janeiro terá um representante na série B, já que o Botafogo subiu pra A e o Macaé deve cair pra terceirona. :kbeca
  10. Dálet

    GALO vs Corinthians - Para quem você vai torcer?

    Todos torcendo pro Galão, claro. Até acho que vence, mas não fará muita diferença. O Corinthians tem que despirocar muito pra deixar essa imensidão de pontos escapar com tão poucas rodadas.
  11. Dálet

    [Tópico Oficial]Copa do Brasil 2015 - o torneio mais democrático do País [Alviverde imponente wins!]

    Ainda bem né, Fluminense na final não dá. Marcelo Oliveira rumo ao tetra vice. :kbeca
  12. Dálet

    GALO News

    Ai meus olhos, não faz isso. :ksnif:ksnif Quero lembrá-lo do que aconteceu na última vez que um time do Mano disputou algo contra o Atlético do Levir:
  13. Dálet

    [A L.A. do 2º semestre news]Copa Sulamiranda 2015 - Vi o Campeão da L.A. fazendo cera na Arena Condá

    Chapecoense deu mais trabalho pro River do que o Cruzeiro. :ksafado
Topo Fundo