O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por daboss

  1. daboss

    [FDP News] Empresário vendia falsa cachaça com combustível para carro e substância que mata, diz polícia

    Engraçado que tem o "premium quality" escrito na embalagem. Deve ser aditivada.
  2. daboss

    [animais exóticOS] Você possui? Tem vontade de criar?

    já tive 2 periquitos, 2 hamsters, gato, cachorro, mas minha vontade mesmo é a de criar uma cobra.
  3. daboss

    [CorajosOS] Sair de casa pra morar com a namorada

    Seu post foi, de todos, um dos mais legais que houveram ( deixo a oportunidade pra agradecer a todos, de verdade, isso é muito importante pra mim). Gostaria só de deixar claro que eu sou sim, tipicamente acomodado como qualquer pessoa que nunca teve que ir atrás da própria comida. Mas eu...
  4. daboss

    [CorajosOS] Sair de casa pra morar com a namorada

    Eu já procurei república, infelizmente não encontrei nenhuma num preço e localização que desse certo. Eu entendo isso, tô realmente com muito medo de dar m****, sei que eu ia fazer meu melhor pra não dar mas mesmo assim é uma situação muito instável. Eu só cheguei a cogitar porque aqui em casa...
  5. daboss

    [CorajosOS] Sair de casa pra morar com a namorada

    A mãe dela é separada, mas concordo que é uma situação relativamente instável pra uma decisão dessas. Quanto aos meus pais, por mais que eu entenda essa linha de raciocínio, isso não explicaria todo o resto dos jovens da minha turma que não foram criados do mesmo jeito e que alcançaram o mesmo...
  6. daboss

    [CorajosOS] Sair de casa pra morar com a namorada

    Tô tentando achar algum estágio, se eu encontrar, vou conversar com a mãe dela sério sobre isso, perguntar tudo certinho e tal e fazer o possível pra não dar m**** com a garota, tanto porque eu amo ela quanto porque se eu for não tem volta.
  7. daboss

    [CorajosOS] Sair de casa pra morar com a namorada

    Bom dia, galera. Vim pra cá pedir uma opinião curta sobre um assunto bem importante na minha vida, queria saber o que fariam no meu lugar ou se já passaram por algo parecido. Basicamente eu tenho 19 agora, faço direito na federal do meu estado ( 2º período ) e minha relação com minha família é...
  8. daboss

    [Nutella Boy News] Jovem espanhol briga com os pais e constrói caverna no quintal de casa

    Eu quis dizer que ele era raçudo, não que era inteligente.
  9. daboss

    [Nutella Boy News] Jovem espanhol briga com os pais e constrói caverna no quintal de casa

    O cara passou 6 anos cavando igual um condenado o caminho dele pra liberdade e você chama ele de Nutella ? Capina 15 minutos de lote num sol quente que nunca mais tu fala uma coisa dessa. No mais, parabéns pro rapaz. Um esforço de muito tempo que deixa claro a maturidade que ele teve pra fugir...
  10. daboss

    Economicus x Burguês safado

    Produtos caros e de marca não estão necessariamente ligados a algo de qualidade, não. Você geralmente tá pagando pelo status que aquele produto carrega e diversos outros fatores idiotas. Não tem como explicar grifes de luxo com preços absurdos às roupas, por exemplo. O preço não é proporcional...
  11. daboss

    Você acha que manter uma boa saúde mental morando no Brasil seja complicado?

    Extremamente lógico. Antes de se ter depressão se tem fome. Países menos desenvolvidos tem problemas mais fulcrais os afligindo.
  12. daboss

    Quem sabe montar o cubo de Rubiks? (Cubo Mágico)?

    Você é meu herói só por conseguir montar com esse tipo de cubo. Passei só raiva, aprendi a montar só depois de ter comprado um Rubik original ( hoje em dia sei que existem bem melhores por um preço bem menor).
  13. daboss

    Quem sabe montar o cubo de Rubiks? (Cubo Mágico)?

    Acho que você ia passar uns anos tentando descobrir como se monta isso se não aprender pelo menos os algoritmos básicos. No mais, meu tempo recorde é um 1:01. Só sei o método das camadas, é bem divertido e sinceramente viciante e satisfatório ficar mexendo no cubo, principalmente se você possui...
  14. daboss

    Qual tipo de sofrimento / dor é legítimo e qual é ingratidão com a vida ?

    Eu consigo te entender. Realmente, é necessário ter esse tipo de discernimento pra que a discussão seja saudável, mas nem sempre é, infelizmente. Numa discussão sobre pandemia, falei pro meu pai que a maneira como estamos vivendo, de ficar em casa por mais de um ano praticamente direto, nem...
Topo Fundo