O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por daczero

  1. daczero

    [PC] STARCRAFT 2 (OFICIAL) - 2º melhor online ever! [1º - Brood War]

    Peguei recentemente. Tô jogando a campanha do Brood War, pela primeira vez, finalmente!
  2. daczero

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Não tem desculpa nenhuma mesmo. 3 pontos que estavam na mão e vão fazer diferença no final da primeira fase
  3. daczero

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Esse time é incrível
  4. daczero

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Claro que a vitória fora já é ótima, mas é jogo pra fazer saldo de gols. Time bem fraco.
  5. daczero

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Esse Igor Gomes joga muito, tem futuro
  6. daczero

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Grupo do São Paulo. Entrei agora e deu certo!
  7. daczero

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Algum bons link pra ver o jogo hoje, galera?
  8. daczero

    Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

    Péssima notícia, tô doido pra jogar esse. Multiplayer pra mim nem precisava ter. Mas se for no nível do single de Witcher vai ser do c***lho, talvez até me faça jogar e seja um bom incentivo pra manter o jogo pro ano seguinte :keehk
  9. daczero

    [PC] STARCRAFT 2 (OFICIAL) - 2º melhor online ever! [1º - Brood War]

    Como assim, fio? Para de jogar Dark Souls Remastered!!! BW é maior!
  10. daczero

    [PC] STARCRAFT 2 (OFICIAL) - 2º melhor online ever! [1º - Brood War]

    Bora marcar um BW Remastered, povo? Só pra relembrar... @sschuckk @Wein @blackjew @AYSJr
  11. daczero

    FIFA 19 - E lá vamos nós! [Novo fifa a partir da pág 38]

    Eu não comprava um FIFA desde o 13, pra PS3. Tô curtindo o 18. É bom ficar sem comprar por um tempo, hehe
  12. daczero

    FIFA 19 - E lá vamos nós! [Novo fifa a partir da pág 38]

    Galera, algumas dúvidas: vocês usam aquelas táticas manuais durante o jogo? Postura ofensiva (attacking, defensive etc.) e contra-ataque, offside trap? Quais as melhores opções? E depois que você escolhe uma (contra-ataque, por ex), pra desativar a tática basta escolher novamente? Acabo...
  13. daczero

    FIFA 19 - E lá vamos nós! [Novo fifa a partir da pág 38]

    Então, vi umas dicas boas no YouTube: - marcar sempre com o jockey (na minha config, L2), pra ficar de frente pro adversário, e só utilizar o contain quando o adversário mudar de direção. Nunca deixar o contain apertado por mais de 2 segundos. - saber utilizar o teammate contain. Tem gente que...
  14. daczero

    FIFA 19 - E lá vamos nós! [Novo fifa a partir da pág 38]

    Joguei muito pouco, mas tô gostando. Não comprava um FIFA desde o 13, pra PS3.
  15. daczero

    FIFA 19 - E lá vamos nós! [Novo fifa a partir da pág 38]

    Pois é, nem tinha me tocado que jogar no manual envolvia também esse lance do botão de corrida. Valeu, vou dar uma olhada nos vídeos!
Topo Fundo