O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Dado DolaBella

  1. Dado DolaBella

    [Tópico Oficial] Pokémon GO [A febre continua!]

    Não sei nem o quê pensar ... :facepalm:facepalm:facepalm
  2. Dado DolaBella

    [Tópico Oficial] Pokémon GO [A febre continua!]

    Aqui em Utah saporra é sucesso total... Desde meu professor de redação até as crianças da minha vizinha, todo mundo só fala nisso... Me questiono agora se seria capaz da Nintendo largar de vez os consoles para focar apenas em softwares multi plataforma... Outra coisa, será que ela irá trazer...
  3. Dado DolaBella

    Ex-É o Tchan, Jacaré troca o Brasil pelo Canadá: "Realização de um sonho

    Esperto ele! Não foi pro US pois é temporada de caça! :ksafado:ksafado:ksafado
  4. Dado DolaBella

    O fascínio das moças pelos cafajestes

    Uma coisa que andei reparando, conforme você faz amizade com mexicanos, chilenos, hispânicos de modo em geral; é que esse ideal de, "mulher gosta de cafajeste" é beeem predominante na cultura latina. Agora o porquê disso ?!? Minha teoria é que nas culturas hispânicas a mulher recebe uma criação...
  5. Dado DolaBella

    [IT`S NOT A BIRD,IT`S NOT A PLANE, IT`S NOT A MAN] SUPERGIRL+SUPERMAN TÓPICO OFICIAL

    Não vem bancar uma de homenzinho não manolo. Quando vocês estavam falando da primeira temporada você era um dos que estava atrás da saia dela no seu tamanho !!! :lolwtf
  6. Dado DolaBella

    Youtube faz vídeo promovendo ''Orgulho de ser GAY'' e causa revolta na internet.

    Vendo coisas assim e me dá uma vontade enorme de largar a sociedade e ir morar numa caverna. É muito ódio no coração, sinceramente... Vocês estão desconsiderando diversas coisas: Primeiro: O público alvo do vídeo, são os homossexuais americanos. O vídeo foi desenvolvido após o crime de ódio...
  7. Dado DolaBella

    Mulher hipergâmica vai buscar gala estrangeira pra parir e descobre que filha tem irmãos pelo mundo

    Essas mulheres são engraçadas...ao invés de adotarem uma criança resolvendo assim seus problemas e um sério problema social, preferem gastar uma grana preta e realizar inseminação artificial. Detalhe, e com o sêmen de um doador branco e de olhos claros. Sêmen de um mulato ou negro, nem...
  8. Dado DolaBella

    Barbeador elétrico - Vale a pena?

    Ae @AzraelR que bom que você gostou, o aparelho é muito show de bola. ( estou até passando pra frente meu antigo barbeador e 15 lâminas do Mach 3 da gillete) Só tome cuidado para não quebrar o suporte da lâmina, tem uma galera reclamando que o suporte é sensível. Sinceramente, nunca tive...
  9. Dado DolaBella

    Última pesquisa do Wall Street Journal mostra Trump a um passo de alcançar Hillary nos EUA

    Lógica Outerspace: Pasta Política, tópico relacionado ao Trump : "Esse é meu candidato !! Vai dar uma surra na esquerda americana!" "Trumpzão vai dar uma boa lição nesses moderninhos e liberais !!" "Trump vai limpar a América dessa esquerdalha!!" Pasta Cinema, mais precisamente tópico...
  10. Dado DolaBella

    [IT`S NOT A BIRD,IT`S NOT A PLANE, IT`S NOT A MAN] SUPERGIRL+SUPERMAN TÓPICO OFICIAL

    Lógica Outerspace: "Homens europeus são frouxos !!" "Falta testosterona na Europa !!" "Trump tem que vencer pra preservar os bons costumes da família" "Tem que liberar armas pra geral, sim !!" . . . . . . . . . minutos depois . . . . . . . . . . . "Aí, essa séria da Supergirl é MARA !!" "Será...
  11. Dado DolaBella

    Dados sobre os tiroteios em massa nos EUA

    O problema é que americanos vêem o acesso as armas como um direito e a partir do momento que você passa a restringir um determinado tipo de armamento muitos olharam como uma ameaça podendo render uma boa dor de cabeça para o governo (não digo que realizariam uma revolução, mas perto disso)...
  12. Dado DolaBella

    [ARTIGO]Trump,candidato do retrocesso

    Concordo em gênero, número e grau com o artigo. Galera não é por nada não MAS Bolsonaro e Trump não são a mesma coisa !! :lolwtf:lolwtf:lolwtf
  13. Dado DolaBella

    Qual foi o melhor jogo da E3?

    Gostei bastante do GoW e do South Park. Tentei gostar do novo Zelda mas não consegui, achei muito colorido e animado. Não é à toa que ele teve uma grande aceitação entre o público gay. Tirando isso, também gostei do novo Resident Evil porém se fosse escolher só um, seria GoW fácil !!
Topo Fundo