• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Daitenshi

1. Daitenshi

Como é sua relação com seu(s) ex parceiro(s) ?

Olha, depende de como/quem for o ex. Tenho uma ex que me traiu e eu não consigo gostar dela como namorado de novo (mas não tenho nada contra ela e nem remorso. O que passou, passou. Perdôo, mas é cada um para seu canto). E tenho uma ex que era tãão ciumenta que acabou terminando comigo (mesmo...
  2. Daitenshi

Por que quando uma traição acontece o corno é zoado e leva má fama?

Sendo que é quem trai que deveria passar vergonha?
  3. Daitenshi

Dona de salão de depilação íntima é processada por negar serviço a homem transexual no Canadá

Ora ora, parece que temos um dilema para as feministas. O cara tem um pinto e ainda insiste em fazer depilação íntima em lugar exclusivo para mulheres. E ainda mandou a foto da "surpresinha" pra mulher casada. Imagina se ele tivesse mandado uma foto do pinto para uma feminista e ele obrigar a...
  4. Daitenshi

O que acham de maconha? Quem usa?

Na boa, é verdade que maconha faz mal, mas parece que tem gente que arde de ódio contra maconha e maconheiro aqui. Uma pena que não existe tanto esforço assim para repudiar cigarro e bebidas alcoólicas.
  5. Daitenshi

[Mimimi do dia news] Goiás é criticado por lançamento de sua nova camisa (+beldades)

Parabéns, eles caíram em mais um bait da lacração que a esquerda faz pra se promover.
  6. Daitenshi

Coreia do Sul diz que fez 360 disparos de alerta contra avião russo

A Coreia do Sul já tem problemas com a Coreia do Norte e ainda tenta provocar a mother Russia. Só falta daqui a pouco gerar treta com os EUA também
  7. Daitenshi

[Magneto strikes back news]Blecaute generalizado atinge a Venezuela; governo culpa 'ataque eletromagnético'

A pergunta é: Por que os EUA faria um "ataque eletromagnético" em um país que já foi fudido por um governo mal-administrado?
  8. Daitenshi

[O sonho não pode acabar NEWS] Sega registra no Japão a marca 'Nights Dream Wheel'

nIghts é uma das franquias mais underrated da SEGA. Vai ser interessante ver um novo jogo de nIghts
  9. Daitenshi

Kojima: "Eu poderia fazer um battle royale e ganhar dinheiro fácil. Mas não quero isso"

Ou pegar uma xbox game pass, zerar o jogo singleplayer e deixar pra lá depois. Mas a verdade é que jogos de Battle Royale, MOBA são bons pra quem gosta desse estilo. Tem bastante interação entre jogadores, bastante competição e é de "graça". A verdade é que jogos battle royale atrai bastante...
  10. Daitenshi

Esse argumento de que "maconha é porta de entrada pra outras drogas" é uma falácia: https://caiorivas.jusbrasil.com.br/noticias/378415269/cientistas-afirmam-que-maconha-nao-e-porta-de-entrada-para-outras-drogas; Mais uma vez eu digo que não dá pra comparar pedofilia com consumo próprio de...
  11. Daitenshi

Não dá pra comparar pedofilia com consumo próprio de drogas. Quando você está consumindo maconha, cigarro, bebida, o que for... você só está prejudicando a sí mesmo. Não aos outros.
  12. Daitenshi

FIFA 20 ganha trailer de gameplay e detalhes sobre novidades

Espero que FIFA melhore mesmo a qualidade e as mecânicas do jogo porque o FIFA 19 além de estar difícil, os jogadores da CPU são roubados e melhorados por trapaça. Os jogadores com status ruins conseguem fazer lances incríveis e a mecânica do jogo é feita para favorecer a máquina. Parece que o...
  13. Daitenshi

Kojima: "Eu poderia fazer um battle royale e ganhar dinheiro fácil. Mas não quero isso"

A populariade do estilo Battle Royale é grande no mundo todo, na verdade. É tipo um "esporte online" que reúne jogadores para interagirem um com o outro e lutarem contra sí. E se até num país com internet bosta que nem o Brasil o jogo faz sucesso, então lá fora também faz.
  14. Daitenshi

[Edit: Foi processada] Nintendo corre risco de ser processada devido a Joy-Con defeituosos

O problema é que cada empresa cria/usa uma patente diferente para cada função do controle. Cada d-pad de cada videogame, por exemplo, é diferente um do outro. No xbox 360, por exemplo, eu adorava o Joy-Con do controle, mas achava o d-pad uma merda porque parece que os botões estavam grudados um...