O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Damiora Diku

  1. Damiora Diku

    Moto barata e pouco visada, sugestões?

    Barata e pouco visada? Eu abraçava uma Trudinha mesmo. Aliás, é exatamente o que eu pretendo fazer, já que vou trabalhar a um pulo de casa a partir de quarta-feira, aí não tem mais o fator cagaço que estava me impedindo de arrumar uma motoca.
  2. Damiora Diku

    Tópico do Broderage: introduza ( uiii) um usuário ao fórum.

    Da terra da maçã.
  3. Damiora Diku

    Como vc escolheu sua profissão? Está feliz com a escolha?

    Sai de um curso foda em universidade federal, para me afastar de más companhias. Me arrependo disso até hoje, porque o que eu faço pra ganhar meu pão simplesmente não me dá tesão. Se bem que se fosse pra dar tesão, era melhor virar ator de filmes educativos, mas divago. Pena que a vida não tem...
  4. Damiora Diku

    [Ok, ok! news] Cleo Pires publica foto para mostrar que engordou dez quilos

    Calma, jovem. Relaxa. Ceja bem vindo, e esprimente a linguiça. Memes do Ratinho v***ã0 são muito apreciados por essas bandas.
  5. Damiora Diku

    [Nível de Concentração] A quantas anda o teu?

    Meu nível de concentração tem que melhorar muito pra ficar ruim. Ultimamente tá foda bagarai...
  6. Damiora Diku

    [Ok, ok! news] Cleo Pires publica foto para mostrar que engordou dez quilos

    Rapaz, eu me afogava aí nessas carnes com gosto.
  7. Damiora Diku

    [Diva News] Drake esnoba e recusa 3 milhões de dólares para show no Brasil

    Famoso quem? Ah, tá. O cara desse meme. Sabia não. Pelo jeito não perdi nada.
  8. Damiora Diku

    Dinheiro e falsidade motivaram briga entre Anitta e Pabllo Vittar, diz livro

    briguemdesgracadosbriguem.jpg
  9. Damiora Diku

    Orkut surgia há exatos 15 anos, em 24 de janeiro de 2004

    Rapaz, 15 anos de Orkut! :eek: Tô ficando velho... :ksnif
  10. Damiora Diku

    Temendo ameaças, Jean Wyllys desiste de mandato e viverá fora do Brasil

    Primeiro exilado político? AHHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA! Pera, pera... pffffffffff... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA!!! Vai se exilar em Cuba uma desgraça dessa? Marreclaro que não. Vai é dar esse rabo fedido pela Europa as nossas custas.
  11. Damiora Diku

    Fim do Romance: Paolla Oliveira e Papinha terminam namoro após 4 anos

    Aí você descobre que uma delícia dessas dava para um cara cujo apelido é Papinha... put* mundo injusto, meuô!
  12. Damiora Diku

    Klara Castanho dá lição de autoestima

    Adoraria mais algumas lições particulares dessa novinha.
  13. Damiora Diku

    Isso é crime? +ML

    Alguém tem a legenda?
  14. Damiora Diku

    Vegana acusada de ser "hipócrita" por fazer sexo oral

    Maldito, vim com essa na mão pra postar... :klol
Topo Fundo