• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Dan Gaiden

1. Dan Gaiden

[Switch] Bayonetta 3 [+Platinum +Kamiya mito]

Revendo o primeiro trailer do Bayonetta 2 que o user postou, dá pra ver que é mais impressionante no geral do que esse. Continuo com vontade de jogar o 3, mas após anos escondendo o jogo, esperava algo mais empolgante. Que pelo menos rode bem no Lite como o 2.
  2. Dan Gaiden

Eu sei que no papel o Switch é superior, mas pelo que foi mostrado no trailer o Bayonetta 2 é mais bonito.
  3. Dan Gaiden

Eu não sei de certo qual a porcentagem de poder a mais que o Switch tem em relação ao Wii U, mas o fato do port do Bayonetta 2 pro híbrido não ter ganho nem mesmo um up de resolução no modo dock, deve servir de parâmetro pra mostrar que ele não deve conseguir ir muito além daqueles visuais. Pelo...
  4. Dan Gaiden

Não sei o que pensar, mas de qualquer forma fiquei feliz de finalmente ver um gameplay do jogo. Já tava achando que o game tinha virado vapor. PS: o visual dela tá lembrando aquelas meninas da série Atelier.
  5. Dan Gaiden

Mesmo com as reduções do IPI, Xbox Series X brasileiro continua o mais caro do mundo

Estranho.... Achei que fosse a Argentina a ter o console mais caro. Vi num site que o SS lá tá com o preço praticamente igual ao do SX aqui.
  6. Dan Gaiden

[PSN] Big in Japan Sale | Até 7 de Outubro | 13 Sentinels: Aegis Rim, Sakura Wars, Persona 5 Royal...

Esse Granblue Fantasy Versus mesmo em promoção ainda custa caro.
  7. Dan Gaiden

Tópico oficial The King of Fighters XV | 17 de Fevereiro de 2022

Nesse vídeo eu faço uma análise de tudo que nos foi revelado até o momento sobre o aguardado The King of Fighter's XV, seja de forma oficial ou por vazamentos. Fique a vontade pra compartilhar sua opinião nos comentários.
  8. Dan Gaiden

Tópico oficial The King of Fighters XV | 17 de Fevereiro de 2022

Informações importantes do aguardado KOF XV vazaram pouco antes do evento da SNK na Gamescom 2021. Nesse vídeo vamos repercutir tudo que nos foi revelado e teorizar sobre.
  9. Dan Gaiden

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Só sendo muito burro ou ingênuo pra achar que o Bolsonaro vai mandar os pedidos de abertura de processo de impeachment do "Borroso" e do "Cabeça de Piroka" achando que vão ser aceitos. Ele sabe que o Pacheco vai sentar em cima, como fez aliás, com esse sim, Super Pedido de Impeachment contra o...
  10. Dan Gaiden

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Usuários cancerígenos tomaram esse tópico.
  11. Dan Gaiden

Qual foi o primeiro jogo que você colocou pra rodar em cada console que você teve? Consegue lembrar?

Nes: Ninja Gaiden Master System: Sonic SNES: Super Mario World Mega: Hellfire Saturn: Virtua Fighter Remix Neo Geo AES: Art of Fighting N64: Super Mario 64 Playstation 1: Tekken 3 Playstation 2: Sonic Heroes GameCube: Luigi's Mansion Wii: Mario Kart Wii Playstation 3: Bayonetta Wii U: New Super...
  12. Dan Gaiden

Tópico oficial Microsoft Flight Simulator | SAIU no Xbox Series X|S

Pra quem diz que o Series S é a âncora da nova geração, tá aí. Já fico tranquilo quanto a versão do console de Forza Horizon 5.
  13. Dan Gaiden

[Consumidores Respondem com a carteira] Consola Xbox estas a voar pelas prateleiras.

Só de pensar que esse jogo tá rodando lindo desse jeito num console 50 dólares mais barato que um Switch OLED...
  14. Dan Gaiden

[Consumidores Respondem com a carteira] Consola Xbox estas a voar pelas prateleiras.

Eu só sei que comprei meu Series S no lançamento e estou adorando. É um grande custo benefício quando aliado ao gamepass. Sobre problema de pouco armazenamento interno: a pessoa vai ter problemas se jogar mais de um GaaS como o Warzone. Esses jogos consomem muito espaço. De resto é só deixar o...
Topo Fundo