O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Dan Gaiden

  1. Dan Gaiden

    Vc possui algum item gamer que considera raro e não vende por nada ?

    Retro conta? Tenho alguns games de Neo Geo AES. Ah... Tenho a edição de colecionador de The Last Story do Wii.
  2. Dan Gaiden

    O que você vai jogar durante a virada do ano?

    Se der, devo jogar Art of Fighting no Neo Geo AES. É o meu jogo das festas de fim de ano.
  3. Dan Gaiden

    Sony manda destruir todos os colecionáveis relacionados ao Playstation.

    Eu tb to achando isso. Lendo alguns tweets verifiquei que essa empresa leva muito tempo pra confeccionar os ítens e enviá-los. Talvez os contratos com a Sony tenham vencido (ou sido rescindidos unilateralmente) antes do envio das encomendas e como de praxe, os produtos devem ser recolhidos e...
  4. Dan Gaiden

    Sony manda destruir todos os colecionáveis relacionados ao Playstation.

    A Sony mandou a empresa Gaming Heads destruir todos os colecionáveis relacionados aos personagens do Playststion como estátuas e bustos. Mesmo os que já foram pagos pelos consumidores, não poderão ser enviados. A Gaming Heads disse ter tentado contornar a situação pedindo a Sony liberação pelo...
  5. Dan Gaiden

    Switch 2 com performance de xbox one te agradaria ?

    A arquitetura mudou menos para agradar as thirs e mais pela necessidade do form factor ser híbrido. Procurou a melhor e mais acessível da época com a Nvidia e a Capcom praticamente teve que implorar 2 GB a mais de RAM quando o projeto do Switch tava praticamente fechado. Você realmente acha que...
  6. Dan Gaiden

    Switch 2 com performance de xbox one te agradaria ?

    Enquanto isso Sony e Microsoft sempre conversam com as Thirds para saberem o que elas querem nos próximos consoles. Daí se vê a diferença no suporte mesmo PS5 e Series vendendo menos que o Switch. Enfim...
  7. Dan Gaiden

    Switch 2 com performance de xbox one te agradaria ?

    Sei nem pq ela ainda licencia o console para as thirds. Faz como no começo do NES onde só ela fazia os games.
  8. Dan Gaiden

    Switch 2 com performance de xbox one te agradaria ?

    Breath of The Wild rodaria facilmente a 1080p no One e com texturas 3 a 5 x melhores. Muitos fãs da Nintendo desdenham de gráficos por conveniência, pois na época do GC viviam esfregando os gráficos do RE 4 na cara dos fãs de PS2.
  9. Dan Gaiden

    Switch 2 com performance de xbox one te agradaria ?

    Seria simplismente incrível o Switch ter vindo com a potência do Xbox One lá em 2017 quando o console da Mic já estava a 4 anos de mercado, mas quis lançar console em forma de tablet.... tenho o Switch e gosto dele, mas gostaria muito que a Nintendo voltasse ao modelo tradicional de consoles de...
  10. Dan Gaiden

    Neonintendismo: o distúrbio mental que envergonha a comunidade Metendo raiz [p7. usuário da OS Santeria recebe kit da Princesa Peach]

    Esse Digplay eu não aturo desde a época das fontes confiáveis que ele dizia possuir dentro da Nintendo afirmando que o entâo NX seria do nível do PS4 Pro. Mentiu na cara dura.
  11. Dan Gaiden

    Neonintendismo: o distúrbio mental que envergonha a comunidade Metendo raiz [p7. usuário da OS Santeria recebe kit da Princesa Peach]

    Esses numeros musicais do Coelho eu não tenho coragem de assistir por mais de 5 segundos, porém no geral, acho o canal dele bem informativo.
  12. Dan Gaiden

    Documentos vazados da Microsoft revelam que Xbox Series S chegou a ser 75% mais vendido que o Series X

    Se a Sony tivesse um PS5 Lite venderia mais que o PS5 normal também. Só fanboy e aficcionado por tecnologia brigam por teraflops. Povão comprava NES ao invés de Master, PS2 ao invés de Xbox OG e Wii ao invés de PS3.
  13. Dan Gaiden

    Documentos vazados da Microsoft revelam que Xbox Series S chegou a ser 75% mais vendido que o Series X

    Vi nos slides vazados que o SS novo de 1TB vai substituir o de 512GB ano que vem ao preço padrão de 299.
Topo Fundo