O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por **Dan**

  1. **Dan**

    não subestimem o POWER RANGER VERDE

    Da pra fazer uma FR com o cartaz da luta dizendo "THIS IS POWER RANGAAAAAAA"
  2. **Dan**

    [Video Old]Cartepie atacando Bear Grylls

    QuB3kr3ckYE
  3. **Dan**

    Meu irmão foi chamado no BANCO DO BRASIL

    Roubou minha piada =( Parabens ai pro seu irmao :D
  4. **Dan**

    St. Patrick’s Day, o dia onde todo mundo é irlandês!

    To usando minha camiseta da guinness hoje :D A fabrica dela é aberta a visitacao, é bem legal lá
  5. **Dan**

    [ÇENÇU 2010] Você estuda/é formado em quê?

    Eu =D Ve a mp que eu te mandei, queria te pergunta uma coisa :D
  6. **Dan**

    [Old mas feliz news] - Somos mais felizes aos 74

    Verdade...
  7. **Dan**

    [ÇENÇU 2010] Você estuda/é formado em quê?

    Faco curso pra mecanico de aviacao especializado em avionicos na Escola Norueguesa de Aviacao Tecnica e estou tirando PPL-A tambem =)
  8. **Dan**

    Onde vc estuda/estudava?

    Eletronica na Åssiden Videregående skole Mecanico de manutencao de avioes especializado em avionicos pela EASA na Skedsmo Videgående Skole
  9. **Dan**

    Qual o verdadeiro slogan do VT

  10. **Dan**

    Vc ja sabe em que vai se especializar??

    Quero me especializar em investigacao de acidentes aereos ou desenvolvimento de superjets
  11. **Dan**

    namoro a distância....

    Complicado isso. Namorei 3 anos com uma mina no br (moro na noruega). Nos viamos 2-3 vezes por ano e pans, acabou nao dando certo por falta de tempo pra viajar.
  12. **Dan**

    O que é um Nanossegundo??? (+BELAS FOTOS)

    eu sei, eu chupinhei daqui: http://www.luciainthesky.net/2009/03/o-que-e-um-nanossegundo.html Preguica de postar tudo rlz
  13. **Dan**

    O que é um Nanossegundo??? (+BELAS FOTOS)

    Salvando o topico do cara
Topo Fundo