O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por danhenrik

  1. danhenrik

    Postem jogos que, na sua opinião, são a prova de que a arte pode superar os gráficos, tornando o jogo atemporal

    Este precisava ter um remake, pois da trilogia do Fumito Ueda (Ico, Shadow of Colossus e The Last Guardian) este é o único que não da para jogar na nova geração, só tem pra PS2 e uma coletânea Hd para PS3, continua sendo uma obra prima. Poucos sabem mas O Fumito Ueda se inspirou nas obras de...
  2. danhenrik

    Qual jogo, enredo ou plot twist explodiu sua cabeça ?

    Quando li um post acima a mensagem: A Princesa está em outro castelo , lembrei logo de Braid. O final de Braid é absolutamente genial. Durante a maior parte do jogo, o protagonista Tim parece ser uma cópia bastante simples do ícone da Nintendo. Ele pula na cabeça dos inimigos e tenta salvar uma...
  3. danhenrik

    Discos que pra você todas as músicas são boas

    The Bird and The Bee é uma dupla indie americana, composta pela Inara George e Greg Kurstin que é um produtor e multi-instrumentista nove vezes vencedor do Grammy, que já trabalhou com artistas como Sia, Adele, Beck, Kendrick Lamar e Foo Fighters. Este disco é uma homenagem a dupla oitentista...
  4. danhenrik

    Discos que pra você todas as músicas são boas

    Obrigado e obrigado a todos que enriqueceram este tópico, revivi muitos discos legais, graças a ele.
  5. danhenrik

    Discos que pra você todas as músicas são boas

    Tenho vários discos na memória onde todas as músicas para mim são boas, estes são os primeiros que lembro: Nacionais: Ed Motta - Manual prático para festas, bailes e afins Metrô - Olhar Legião Urbana - Dois Internacionais: Run Lola Run - Trilha Sonora com a atriz e também a cantora Franka...
  6. danhenrik

    O melhor comercial de todos os tempos - Poste o seu!

    Acho que é uma caminhonete comum sem referência alguma, pelo menos eu não identifiquei.
  7. danhenrik

    O melhor comercial de todos os tempos - Poste o seu!

    Este é outro comercial que não é de carros, mas tem neles os seus astros principais, o modo como foi executada é maravilhoso e quem é "das antigas" vai captar todas as referências.
  8. danhenrik

    O melhor comercial de todos os tempos - Poste o seu!

    Gosto muito das propagandas antigas de carros da Fiat, pra mim de todas elas, esta é até hoje o melhor comercial brasileiro de um automóvel. Um comercial de 02 minutos onde tudo se encaixou magicamente, desde a música, que começa por uma versão clássica e depois vai para uma nova versão feita...
  9. danhenrik

    Videoclipes misteriosos

    Inclusive um ano depois saiu a "continuação" do primeiro videoclip:
  10. danhenrik

    Videoclipes misteriosos

    Este do Biting Elbows também não parece dificil de ser desvendado, creio que usaram parkour e uma GoPro o restante acertaram na edição.
  11. danhenrik

    Videoclipes misteriosos

    Este da Kilie Minoque em plano sequência é muito legal, outro feito no mesmo estilo é este com a música do Moby.
  12. danhenrik

    Bem Vindo ao Mundo Linux

    Instala a Oracle VM Virtualbox e baixa a versão do Kali já feita para a VM em https://www.kali.org/get-kali/#kali-virtual-machines . Depois pode começar com os videos do canal Diolinux com o video: Aprenda os comandos básicos ou do canal Cursos de Video, video Curso de Linux - Primeiros Passos e...
  13. danhenrik

    Qual a melhor abertura do mundo dos jogos?

    Esta apresentação é clássica! O jogo todo é um clássico, da história ao desafio, marcou uma geração, para mim o melhor Ninja Gaiden quando ainda era em 2D.
  14. danhenrik

    The Callisto Protocol ficou bem abaixo da expectativa de vendas

    Não é um jogo 4A como se propagou antes do lançamento que seria superior aos triple A, para mim ficou no limite de um Triple A. O jogo tem problemas, sim tem: campanha curta, dificuldade desequilibrada (uma hora muito dificil, outra fácil demais, principalmente nos chefes), chefes irritantes...
Topo Fundo