O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por daniel8451244

  1. daniel8451244

    [OFICIAL]WiiU - RUMORES - Controle Tablet com analógicos!!! foto nova [atual.19/05]

    Tá blz! mas pra que tanto hardware pra rodar Mario? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso eh vdd! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [klingua][klingua] :-D:-D:-D:-D:-D
  2. daniel8451244

    Clan [OS] - Battlefield: Bad Company 2 - Confrontos aqui!

    Galera, me despeço de vcs, infelimente n tive o tempo que eu queria para me enturmar com todos aki do forum OS mas o tempo que eu tive pelo menos eu consegui aproveitar e como eu estou vendendo meu ps3 não jogarei mais com vcs, então forte abraço para todos e bom jogo.
  3. daniel8451244

    Vendo seguintes jogos de PS3.

    sou de Curitiba-Paraná. R$250,00 tu leva os 3.
  4. daniel8451244

    Vendo seguintes jogos de PS3.

    faz a oferta ae n tenho preço em mente...
  5. daniel8451244

    Vendo seguintes jogos de PS3.

    Assassin's Creed Brotherhood Fallout New Vegas Battlefield Bad Company 2 ambos são semi-novos porem estão sem riscos cada um tem uma semana de uso(contnado que soh jogo aos fins de semana) e americanos. Quem tiver interesse manda MP
  6. daniel8451244

    Vendo PS3 Slim 120Gb R$999,00

    kkkkkkkkkkk eu soh to rindo aki! kkkkkkkkkkkkk continuem falando ai!!
  7. daniel8451244

    Vendo PS3 Slim 120Gb R$999,00

    pode eskecer ja era. vendi
  8. daniel8451244

    Vendo PS3 Slim 120Gb R$999,00

    Vendo PS3 Slim HD 120GB (4 meses de Uso, perfeito estado) + 1 Controle Original + Headset Giotek EX-01. por R$999,00 . Exclusivo para Curitiba-PR que pode retirar em mãos.
  9. daniel8451244

    Wireless + Ps3

    ptz, fiz uns teste principalmente com FPS(BF Bad Company 2) e quando dou uma facada em uma janela com Wireless ele demorou mais para quebrar tipo o tempo de resposta aumentou , e pra FPS lag é 99% prejudicial. Bom vou ver se consigo colocar um cabo até meu quarto se não fica na sala msm...
  10. daniel8451244

    Wireless + Ps3

    hmm, vlw garotaço xD susse com a confusão ali
  11. daniel8451244

    Wireless + Ps3

    n entendi... meu nome eh Daniel e a net eh 10mb xDD axo q tu viu errado ae filhao
  12. daniel8451244

    Wireless + Ps3

    Seguinte eu to querendo levar minha TV LCD pro meu quarto pra substitui akele TUBO grande dos hell(mas é geurreira até hoje essa tvz0na) só n tenho condições de levar Cabo de rede até lá, dai só se for no wireless msm, tipo meu quarto fica no andar de cima do sobrado e o sinal fica sempre...
  13. daniel8451244

    Clan [OS] - Battlefield: Bad Company 2 - Confrontos aqui!

    Issoae, pode comprar o AC3 que tá teza0 bagarai, o Multi dele realmente detonaaa, axo que fizeram um multi sem falhas(minha opinião), e o single tá muitooo bommmm.
Topo Fundo