O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Andore_br

  1. Andore_br

    Vendo PsOne, Ps2 e Wii (Tudo vendido ou doado)

    Qto no PS1 meu nobre?
  2. Andore_br

    Lista de Gamertags ativas na LIVE [updated 06/07/10]

    Danilo8bits
  3. Andore_br

    Preciso da ajuda da OS para criar a plataforma gamer nostálgica defitiniva pra mim, e acredito que seja com uma PS3!

    Aqui em casa mantenho 2 consoles, o Wiiu e o PS3. Estou bem satisfeito com os 2 para jogar as minhas velharias rs
  4. Andore_br

    Quais são os seus três jogos favoritos do PS1?

    Só 3 é difícil, mas vamos lá... Metal Gear Solid Chrono Cross Tony Hawk Pro Skater 2 *Menção honrosa para Winning Eleven 2002 e Castlevania Symphony of the Night.
  5. Andore_br

    Qual o seu maior pecado retrogamístico?

    Nunca ter terminado nenhum residente evil, exceto o 2.
  6. Andore_br

    Tópico oficial Desafio dos 52 jogos em um ano! [2022]

    New Super Mario Bros U (Wii U) 09/01/2022 Jogo clássico de plataforma com bons gráficos e boa jogabilidade. 6 horas de jogo. Minha avaliação: 8.0 / 10 (mais do mesmo)
  7. Andore_br

    Tópico oficial Desafio dos 52 jogos em um ano! [2022]

    - 02/52 Tony Hawk Pro Skater 2 (PS4) 09/01/2022 Campanha 100% jogando com o Bob Burnquist. Mais um da coletânea de PS4, esse jogo fez parte de minha adolescência por muito tempo, tem grande apelo nostálgico para mim. Faltam poucos troféus para a platina, porém vou adiar por enquanto. 3 horas...
  8. Andore_br

    Tópico oficial Desafio dos 52 jogos em um ano! [2022]

    - 01/52 Tony Hawk Pro Skater (PS4) 08/01/2022 Campanha 100% jogando com o Bob Burnquist. Faz parte da coletânea de PS4, Tony Hawk Pro Skater 1+2, por ser um remake muito fiel ao original, o jogo tá sensacional. 3 horas de jogo. Minha avaliação: 9.0 / 10
  9. Andore_br

    Compro Controles SNES

    Tenho um de Super Famicom original. 70 + frete
  10. Andore_br

    Qual foi o game Retro mais longo que você já jogou??

    Legendary Hero Musashi do PS2 Chrono Cross do PS1 Ocarina of Time do N64 Secret of Mana no Snes Se juntar todos da umas 300 hrs no minimo.
  11. Andore_br

    Jogos de corrida que amamos [Jogos favoritos e recomendações dos usuários na Pag1]

    Tbm gosto muito, e o melhor do gênero no N64. A um tempo atrás estava louco para jogar a versão de DS, joguei e não gostei tanto quanto a original.
  12. Andore_br

    Jogos de corrida que amamos [Jogos favoritos e recomendações dos usuários na Pag1]

    Passei mts horas nesse RR2 de PSP. jogo lindo
  13. Andore_br

    Jogo pequeno que se tornava grande

    Sem tempo para terminar os jogos normalmente, imagina criar outros modos... Pra mim fica difícil. :kaperto
Topo Fundo