O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por DanMorishima

  1. DanMorishima

    Aprender idiomas da BNR Languages - 20 dias

    Passados 20 dias, vamos as notas : Aplicativo Aprender Japonês BNR Conquistas : Categorias desbloqueadas = 47 / 60 Desafios finalizados 2 / 5 Lições sem erro = 50 / 100 Metas diárias = 20 / 30 0- Eu tentei fazer 3 categorias por dia, mas é complicado, pois exigem muita escrita, dai cansa...
  2. DanMorishima

    Aprender idiomas do LinDuo - 05 dias

    to estudando esse aqui do PORO NIHONGO Em breve irei falar dele Só antes quero terminar o do BNR pra ficar só na revisão Ai depois começo a aprender Kanji É meio chato pq tu precisa praticar as letras
  3. DanMorishima

    Aprender idiomas do LinDuo - 05 dias

    Eu estarei analisando o Curso de Japonês Passados 5 dias ( Termino a energia por dia ) Positivos : Em português !!! FINALMENTE um aplicativo que ensine japonês no nosso idioma Módulos = Muitos módulos com diversos assuntos divididos por categorias Desafio no final de cada módulo ( Não testei...
  4. DanMorishima

    Aprender idiomas do LinDuo - 05 dias

    Tela Inicial + Configurações + Estudo + Assunto + Revisão
  5. DanMorishima

    Aprender idiomas do LinDuo - 05 dias

    Hoje completei 05 dias de uso e vou postar a análise desse aplicativo pra Celular !!! Em breve irei postar 10 dias, dps 30,60, 90, 120, etc até chegar a conclusão máxima LinDuo possui vários idiomas, são eles : Alemão = OK Coreano = OK Espanhol = OK Francês = OK Inglês = OK Italiano = OK...
  6. DanMorishima

    Afinal existem quantas GENs (gerações) de animês?

    eu vejo o Brasil o mundo não tem como, pois antigamente não tinha internet só tv por assinatura
  7. DanMorishima

    Afinal existem quantas GENs (gerações) de animês?

    Fairy Tail já engloba vários animes, então ele msm Fora que é grande d+
  8. DanMorishima

    Afinal existem quantas GENs (gerações) de animês?

    Dividindo as eras no Brasil, pois no mundo começou muito mais cedo : https://pt.wikipedia.org/wiki/Hist%C3%B3ria_do_anime Anos 60 Homem de Aço, Oitavo Homem, Ás do Espaço, Zoran, O Garoto do Espaço, e outros. Porém, o marco inicial, segundo estudiosos, é a exibição de National Kid em 1964...
  9. DanMorishima

    Nascimentos no Japão atingem recorde de baixa e a população sofre a maior redução em 2023

    Manda ela fazer mais 2 po O bom é que lá os mlqs começam a trabalhar cedo sem falar da segurança Ai da pra se aproveitar Aqui no Brasil a galera mete 3 e mora numa favela / roça Lá da pra fazer, sei lá, uns 7
  10. DanMorishima

    Nascimentos no Japão atingem recorde de baixa e a população sofre a maior redução em 2023

    Japão ta na 2° tabela com 377 hab por km² Entre 100 hab./km² e 550 hab./km² Brasil ta na 3° tabela com 23 hab por km² https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_pa%C3%ADses_por_densidade_populacional
  11. DanMorishima

    Nascimentos no Japão atingem recorde de baixa e a população sofre a maior redução em 2023

    Em 12° colocado com 124 milhões de pessoas Sem falar que em extensão territorial ele é muito pequeno pro número de pessoas https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_pa%C3%ADses_por_popula%C3%A7%C3%A3o https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_pa%C3%ADses_e_territ%C3%B3rios_por_%C3%A1rea
  12. DanMorishima

    Nascimentos no Japão atingem recorde de baixa e a população sofre a maior redução em 2023

    Lá as pessoas tem maior condição de compra Aqui o pessoal faz filho pensando já no Bolsa Pobre Sem falar da educação, lá as pessoas pensam em trabalhar, construir sua carreira Aqui vagabundo quer mais é enrolar e tirar o dele Tem mais outras coisas como Prioridades, alimentação, diversão, etc...
  13. DanMorishima

    RPG da vez - Chrono Trigger - Finalizar e indicar novo jogo até 30/03

    vai até o final desse mês da tempo eu estou estudando pelo menos começar pra indicar pois tenho muitos jogos que quero finalizar
  14. DanMorishima

    RPG Maker XP grátis na Steam até o dia 19/02 (Grátis pra ficar)

    Tb fico Queria ter essa coisa e talz Mas como é algo que usam a criatividade, muitas coisas não divulgam é igual o RPG Maker do 3DS, tem vários jogos, mas mtos não permitem edição ou estudo Isso que mata em jogos assim É igual minecraft, terraria, etc
  15. DanMorishima

    Retro-Jogando no Momento ???

    Um futebol aleatório de SNES, nome Goa Não consegui fazer gol e nem tomei Mas consegui chutar, bateu na trave e no travessão depois de cabecear
Topo Fundo