O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por DANNIEL_BR

  1. DANNIEL_BR

    Tópico oficial [TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

    Vou baixar pra ver vlw! Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
  2. DANNIEL_BR

    Tópico oficial [TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

    Pensa nun lacrador , sem sal e protagonistas bem mee n valeu a internet q gastei vou tentar o new colossos deve ser bom! Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
  3. DANNIEL_BR

    Tópico oficial [TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

    Pensa nun lacrador , sem sal e protagonistas bem mee n valeu a internet q gastei vou tentar o new colossos deve ser bom! Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
  4. DANNIEL_BR

    A Microsoft tem nada menos que 6 candidatos fortíssimos a GOTY para esse ano de 2021

    Vergonha alheia Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
  5. DANNIEL_BR

    Tópico oficial Resident Evil 8: Village [+THIRD PERSON MODE+DLC ROSE WINTERS]

    Vou terminar uns games aqui e reinstalar pra "rever"...se tu e das antigas e gostou tvz eu tenha julgado mau msm nós 30 mim [emoji1783] Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
  6. DANNIEL_BR

    Tópico oficial Resident Evil 8: Village [+THIRD PERSON MODE+DLC ROSE WINTERS]

    Pra concluir nossa CV 1* joguei os RE 1,2 e 3 no ps1 na época de lançamento 2* RE7 e qlq coisa menos Resident Evil 3* minha opinião pessoal oque n significa ser a verdade pra terceiros 4* sim e um bom jogo de terror...mais não Resident Evil
  7. DANNIEL_BR

    Tópico oficial Resident Evil 8: Village [+THIRD PERSON MODE+DLC ROSE WINTERS]

    No momento que o maluco desmontou o carro no "puxão" já senti a Capcom substimando o mínimo de inteligência que me resta [emoji18] Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
  8. DANNIEL_BR

    Tópico oficial Resident Evil 8: Village [+THIRD PERSON MODE+DLC ROSE WINTERS]

    Concordo plenamente...flopei com 30 min e olha que fiz muita vista grossa ainda! Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
  9. DANNIEL_BR

    Xbox One X - vale a pena trocar por um dos Series?

    Meu prezado junte a grana...não há ganho nenhum sua troca por um SS , como foi dito temos jogos por no mínimo 2 anos vide a capacidade do OX! Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
  10. DANNIEL_BR

    Trocar One S por One X / Series S

    O Sr está correto ok Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
  11. DANNIEL_BR

    Trocar One S por One X / Series S

    A pergunta eh...Vai jogar em 4k no S? Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
  12. DANNIEL_BR

    Trocar One S por One X / Series S

    E incrível a ginástica mental pra defender uma marca hoje em dia! Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
  13. DANNIEL_BR

    Trocar One S por One X / Series S

    Levando em conta sua matemática então e melhor voltar pro 360 então já que agora resolução n conta né [emoji849] Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
  14. DANNIEL_BR

    Trocar One S por One X / Series S

    Roda 4k ? Roda 1440? Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
  15. DANNIEL_BR

    Trocar One S por One X / Series S

    Sobre n receber jogos no período de 1 ano só se a MS estiver comendo coco...a própria deixou claro que quer acabar com "gerações" então no momento ngm pode afirmar isso e segue o One recebendo jogos a momento! Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
Topo Fundo