O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Danpl

  1. Danpl

    me ajudem (doramas onde eu acho?)

    Onde eu baixo doramas em boa qualidade ? (não rmvbs ninguém merece aquilo) eu ia começar a ver mas eu não acho em lugar nenhum com boa qualidade :-( os torrents que eu acho são muito ruins então nem dá[kzangado] onde eu acho doramas com boa qualidade pra baixar? (pode ser em inglês)
  2. Danpl

    • Bleach - Mangá •

    se você acha que está uma b*sta e não gosta porque você perde seu tempo lendo e vindo no tópico do manga falar mal? ಠ_ಠ
  3. Danpl

    Voçes gostam de Pokemon?

    ಠ_ಠ serio que você parou pra pensar sobre isso? não tem que ter sentido só tem que ser legal para as crianças.... eu já joguei os jogos mas parei o anime quando a misty saiu
  4. Danpl

    Recomendem filmes ou séries curtas [13 eps max]

    oque tem de demais em school days ? falaram pra mim que é um anime escolar e que é ruim ah tem um filme chamado hotarubi no mori e, dizem que é bom mas não achei legendas pra ele ainda :lol
  5. Danpl

    Qual o seu Akatsuki favorito?

    Hidan 4ever
  6. Danpl

    [All Hail] Now Playing - Animes/Mangás - Fevereiro/2012

    acabei de ver penguindrum... não entendi algumas coisas mas gostei muito principalmente das musicas
  7. Danpl

    [HAA!!!] Now Playing - Animes/Mangás - JANEIRO/2012 [PRIMEIRO PORRA]

    aff os sites que eu baixava tão todos saindo (mediafire excluiu os arquivos e fileservice não funciona mais pra download) o pior é que eu não entendo nada de torrent
  8. Danpl

    [HAA!!!] Now Playing - Animes/Mangás - JANEIRO/2012 [PRIMEIRO PORRA]

    também comprei blood lad e comecei a ver high school DXD :lol
  9. Danpl

    • Bleach - Mangá •

    Fracos eu já vi todos os fillers de bleach :lol até que são engraçados :lol
  10. Danpl

    [Mosca na Sopa News] Megaupload fechado

    que sites não tão abrindo pra vocês? eu quero ver se estão abrindo
  11. Danpl

    [Mosca na Sopa News] Megaupload fechado

    que tenso qui tá funcionando tudo de boa tem gente reclamando que o tumblr também não tá funcionando mas aqui está
  12. Danpl

    Megaupload fora do ar

    já tem um tópico disso :lol
  13. Danpl

    [Mosca na Sopa News] Megaupload fechado

    aqui tudo isso tá abrindo só não entendi uma coisa... essa porra de sopa não foi desaprovada pelo obama?:kong_zonzo:
  14. Danpl

    [Mosca na Sopa News] Megaupload fechado

    demorou um pouco pra carregar mas abriu:D porra você me assustou[kzangado]
  15. Danpl

    [Mosca na Sopa News] Megaupload fechado

    aqui tá abrindo :lol
Topo Fundo