O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Dark-Fox

  1. Dark-Fox

    Mega Guia: 3DS - c/ HBL e Downgrade [de 9.3-11.x p/ 9.2] ao CFW [desatualizado]

    Esta no arquivo do 1º link "Emunand"
  2. Dark-Fox

    Mega Guia: 3DS - c/ HBL e Downgrade [de 9.3-11.x p/ 9.2] ao CFW [desatualizado]

    Aqui tive o mesmo problema mas consegui instalar pelo Decrypt9WIP tem um passo a passo neste vídeo (21:40) www.youtube.com/watch?v=Rq8EtO2O24k
  3. Dark-Fox

    Mega Guia: 3DS - c/ HBL e Downgrade [de 9.3-11.x p/ 9.2] ao CFW [desatualizado]

    Opa vlw fiz isso volto ao normal :kjoinha
  4. Dark-Fox

    Mega Guia: 3DS - c/ HBL e Downgrade [de 9.3-11.x p/ 9.2] ao CFW [desatualizado]

    Alguém teve esse problema sabe dizer como resolver Quando ativo o 3D fica tudo borrado como na foto (isso ocorre na emunand e jogando também já na sysnand está normal)
  5. Dark-Fox

    SAIU! Downgrade do FW atual 10.3 de 3DS, Aye!! +Update 10.5

    Vraian, Henrix muito obrigado :kjoinha
  6. Dark-Fox

    SAIU! Downgrade do FW atual 10.3 de 3DS, Aye!! +Update 10.5

    Fala Vraian, obrigado pelas respostas uma última dúvida jogos que tenham multiplayer online tem que fazer algum procedimento especifico para evitar banimento? Pergunto isso já li algo sobre private header mas não sei se é só para quem utiliza flash card (desculpem minha ignorância mas para mim...
  7. Dark-Fox

    SAIU! Downgrade do FW atual 10.3 de 3DS, Aye!! +Update 10.5

    Fala pessoal depois de dias finalmente consegui desbloquear o meu 3ds :kgozo com isso surgiu algumas dúvidas, antes utilizava o sky3ds que rodava jogos no formato .3ds agora me deparei com esse formato .cia ai que surgiu a 1º dúvida qual a diferença entre cia e legit cia 2º Instalei um jogo cia...
  8. Dark-Fox

    Mega Guia: 3DS - c/ HBL e Downgrade [de 9.3-11.x p/ 9.2] ao CFW [desatualizado]

    @Vraian excelente tutorial parabéns! Fiquei com uma dúvida estou na terceira parte passo "9 – Restaure o backup do seu cartão SD", há necessidade de copiar a NAND.bin para o cartão SD?
  9. Dark-Fox

    >> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

    Fala ninja05, muito obrigado por esclarecer minhas dúvidas. Poxa bem arriscado tentar jogar online e perder o destave, no momento tava querendo WiiU mais para jogar Mario Kart e Mario Maker online porém iria querer jogar mais coisa mas não teria condições para isso haha acho que vou adiantar a...
  10. Dark-Fox

    >> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

    Fala pessoal, ainda não tenho WiiU mas queria saber se é possível jogar online com ele destravado, digamos que esteja com ele destravado e tenho por exemplo Mario Kart original, conseguiria ou ele iria pedir toda hora para atualizar e não deixaria??? Que puder sanar essa dúvida agradeço...
  11. Dark-Fox

    [Tutorial completo] Instalando novo KMEAW cfw / backup manager e rodando backups!

    Putz que pena negocio é aguardar mesmo Vlw pessoal pela ajuda!
  12. Dark-Fox

    [Tutorial completo] Instalando novo KMEAW cfw / backup manager e rodando backups!

    Fala pessoal tudo blz! Queria tirar uma duvida atualmente meu PS3 esta com OFW 3.56 (De momento vou abrir mão de jogar online e etc) o tutorial que tem no final do tópico para fazer downgrade ira funcionar no meu caso?? Andei vendo também uns vídeos no youtube esse aqui...
  13. Dark-Fox

    [Vendo] PSP 2001 funcionando 100%

    Up!
  14. Dark-Fox

    [Vendo] PSP 2001 funcionando 100%

    Up!
Topo Fundo