O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dark Ice_Breaker
Reações
167

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Ele pensou "Lula é Deuzão e eu vou escrever esta m**** com sangue pra provar isto", enfim, algo similar a figura do Inri Cristo para aquelas meninas que cantavam Umbrella num vídeo do Inri aí

    Sei lá como que espalhar o que alguém escreveu com o objetivo de ser lido pode causar punição.
    É muita desonestidade e cadelice. Só tem sentido pros coitadistas e na cabecinha daquele moderador mesmo
    • Curtir
    Reações: Dark Ice_Breaker
    Dark Ice_Breaker
    Dark Ice_Breaker
    O pior é que o travamento todo só serviu pra provar o quanto o cara é idiota e o quanto ele estava errado, exaltando mais ainda a b*sta.
    Afinal, se ele tá passando vergonha, segundo nosso moderador lindo, por causa da minha citação a ele, então é porque ele falou m**** mesmo.
    Dark Ice_Breaker
    Dark Ice_Breaker
    E a minha assinatura não tinha nem como ninguém saber de onde era. Agora com o Dark Shade citando, tá todo mundo lendo a b*sta inteira e sabendo quem é o autor. hahaha
    Charrua
    Charrua
    Certeza que o modera solidificou a queimação de filme do champs.
    Agora deve estar sendo visto como Comento Merdas Loroteiras.
    CML não seria o nick mas sim um "AVISO" que nós nunca pegamos. Deixo aqui meu agradecimento ao moderador pelo toque.
    pelo amor, vi agora teu travamento e este nick de defesa
    Que coisa bizarra. Detalhe que o Cebola não permite a exclusão total dos posts ou da conta, pq vira propriedade dele/internet

    CML colocou de forma gratuita tais palavras. O cidadão escreveu aquela b*sta pq desejava que os outros lessem
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo