• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Dark Soul

1. Dark Soul

[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

Opa, blz galera!? Estou pensando em entrar nesse ramo de investimentos, mas atuando mais com compra e venda da moeda, não quero minerar pq teria que investir uma grana pesada em vga e no momento os preços estão muito loucos... Vc acham que vale a pena acompanhar o mercado pensando em comprar e...
  2. Dark Soul

PlayStation Plus mais caro a partir de julho

Pra quem possui um publico que chama o serviço da concorrente de "MendigoPass", o qual é melhor e mais barato, só pelo baixo valor cobrado.... esse reajuste foi pouco... Vms lá mãe! Aumenta essa desgraça pra 100 mangos por mês que ainda vai ter gente defendendo.
  3. Dark Soul

podem apagar por favor

resolvido hahaha podem apagar
  4. Dark Soul

[COMPRO] RX 580 8GB

opa! Ainda esta comprando? tenho uma de 8gb funcionando perfeitamente para vender.
  5. Dark Soul

WB faz patente de uma mecânica de jogo! (Nemesis system).

isso me lembra a patente escrota da Sega sobre as setas guias em jogos... Odeia ter que jogar gta olhando o minimapa pra saber onde tem que ir? Agradece a essa patente da Sega hahahaah (quem quiser saber mais procure sobre a patente da setas guias em crazy taxi)
  6. Dark Soul

Tópico oficial Recomendações de Hardware

opa! galera estou com uma duvida para qual vga atualizar a minha rx 580 8gb.... Tenho o objetivo de jogar na resolução 2560x1080p. Estou com algumas opções 1ª uma 1070 e no meio do ano upar o kit processador placa mãe (essa 1070 esta por um preço bem camarada...não sei se vale a pena o...
  7. Dark Soul

Vai ser OBRIGATÓRIO trocar de PC todo ano ou no máximo a cada 2 anos

Se ele fosse já teria soltado a grande frase: "sua placa é roubada seu desgraçado" Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  8. Dark Soul

[Out] Badoo Gato 3

200 mangos pra ser beta test... Early acess foi cancer dessa geração
  9. Dark Soul

[The Enemy] Playstation Store brasileira tem nova onda de aumento de preços

$ony preocupada com a imagem de seus consumidores. Já pensou serem taxados de mendigos por terem um plano de assinatura mensal de qualidade que disponibiliza jogos? Mendigo pass na plataforma da Sony não... Aumenta mais que ainda tá barato!! Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  10. Dark Soul

Qual empresa japonesa de games seria uma boa compra para a MS?

a From Software e fosse anuciado bloodborn 2 pra series S/X como jogo exclusivo hahaha imagina como ficaria esse forum hahaha
  11. Dark Soul

BOMBA! MICROSOFT COMPROU Zenimax/Bethesda

O jeito é a galera fazer uma vaquinha e ajudar a Mãe $ony a comprar a capcom , ja fizeram isso uma vez com o Alezidio, não custa nada fazer novamente \o Força $ony! Tem gente que comprou o ps5 em 30x e agora descobriu que vai ficar sem ter jogos antes de terminar de pagar.
  12. Dark Soul

[RUMOR] God of War no PC ?

como diz um certo user: - Preocupante... (joguei essa obra prima no ps4 e se sair pra pc vou jogar como deveria ter sido no ps4)
  13. Dark Soul

Stadia - Plataforma do futuro já se está se transformando em plataforma do passado...

Tentou ser mais inovador que a nintendo, prometendo mais que a Sony e entregando menos que a microsoft...
Topo Fundo