• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Dark Vissa

1. Dark Vissa

Tópico oficial Developers, developers, developers...

Acompanhando como PO...
  2. Dark Vissa

"Só queremos respeito e igualdade"

Sim, com toda certeza, não de forma mundial, mas no velho e no novo testamento é citado sobre outros povos..
  3. Dark Vissa

Bem recordado, como estou no serviço, não me atentei a esse detalhe que o livro de Leviticos está no velho testamento. Então pode desconsiderar e fazer o que quiserem, desconsiderem meus posts ok, seja, feliz do jeito que acharem melhor ;)
  4. Dark Vissa

Estas são leis para os Judeus, diferente das leis para os gentios ok...
  5. Dark Vissa

Simples assim, faça o que quiser da sua vida, se é feliz assim que seja, mas se prepare para pagar o preço, tudo o que plantamos tem que em algum momento ser colhido, não sou a voz da razão, erro como todos, mas tenho conciência que devo me policiar e me espelhar em Cristo para que a cada dia...
  6. Dark Vissa

Por que o apoio à diversidade nas empresas

fazendo sua parte, entregando o que foi proposto e respeitando os outros sem forçar e impor sua opinião sobre a minha e a dos demais, está tudo ok, faça o que quiser da sua vida, cada um sabe o que faz da sua vida e sabe bem o que quer para si mesmo.
  7. Dark Vissa

Por que o apoio à diversidade nas empresas

Não passa de uma forma de chamar a atenção para sua marca, querendo dizer que é diferentona do resto do mundo, que pode vir que te aceitamos como você é, mas com o tempo as pessoas percebem que há regras e diretrizes que devem ser seguidas e respeitadas pelas pessoas que são impostas pela...
  8. Dark Vissa

Tirem suas próprias conclusões....
  9. Dark Vissa

Star Wars Jedi Fallen(Respawn)

peguei bronca desse jogo como foi mal feito para o ps4 vanilla
  10. Dark Vissa

[BarbadOS] Crescer barba

Não li o tópico todo, porque estou sem tempo para isso, mas achei uma matéria de comparação ao Minoxidil vs Biotina: https://www.melbrosco.com/blog/minoxidil-vs-biotina Ainda não consegui ler, pela falta de tempo, mas assim que puder vou ler o conteúdo, adquiri a Biotina sobe indicação de uma...
  11. Dark Vissa

[All Routers Mesh] ◘ Tópico Oficial ◘ dos roteadores MESH

Pode comprar, é um ótimo investimento, estava tendo quedas de sinal quando ligava o microondas aqui em casa, com esse roteador, não ocorreu mais.
  12. Dark Vissa

[All Routers Mesh] ◘ Tópico Oficial ◘ dos roteadores MESH

Não postei minha experiência, respondeu bem demais, não preciso fazer rede mesh, ele emite sinal em toda a casa e na parte externa, valeu muito o investimento. Pode comprar sem medo. Mas os menus estão todos em chinês, mas no aplicativo de celular é possível configurar sem problemas. Flw
  13. Dark Vissa

[BarbadOS] Crescer barba

acompanhando o tópico, quero deixar a minha sem falhas...
  14. Dark Vissa

[FORBES - boato] 'Microsoft deve comprar a franquia 'Metal Gear Solid'

https://www.forbes.com/sites/erikkain/2021/07/03/microsoft-should-buy-the-metal-gear-solid-franchise/?sh=7203c597346e Que comece o chororo, mas como sempre digo, onde tem fumaça, tem fogo... então creio que seja real a aquisição em breve...
Topo Fundo