O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Dark Wind

  1. Dark Wind

    Pitbull [Caso isolado n.995843)

    existem exatamente 360 raças de cachorro reconhecidas pela federação internacional, mas por algum motivo o cara TEM que ter um Pitbull.
  2. Dark Wind

    Chat GPT - A nova inteligência artificial que pode eliminar profissões.

    piazada, pra quem curte ler as últimas viagens em relação à IA, recomendo o subreddit https://www.reddit.com/r/singularity
  3. Dark Wind

    Guerra da Ucrânia - Tópico oficial

    e tu tiras as informações de onde? do anus? e se a Rússia é tão forte, pq não anexou a Ucrânia inteira ainda? só conseguiu territórios pq atacou quase de surpresa um país pobre e fudido.
  4. Dark Wind

    Tópico oficial Guerra Israel-Hamas

    foda pensar que se tivesse uma guerra ficaríamos do lado do novo eixo.
  5. Dark Wind

    Tópico oficial Guerra Israel-Hamas

    acho que ele quis dizer na história recente. senao bora devolver a região pro império bizantino.
  6. Dark Wind

    Justiça condena Uber a pagar R$ 1 bilhão e assinar carteira de trabalho de todos os motoristas

    obviamente a decisão só vale após o trânsito em julgado. se subir pro TRT é mais uns 1 ou 2 anos, pro TST mais uns 3 e pro STF bota mais uns 10.
  7. Dark Wind

    Qual será a próxima lei criada pelo STF? Faça sua aposta aqui.

    mas que discussão inócua, pouco importa se o stf cria leis no sentido estrito. importa é que os efeitos são os mesmos. aqui pros espertalhões, artigo 102, §2º, da Constituição Federal Brasileira: "As decisões definitivas de mérito, proferidas pelo Supremo Tribunal Federal, nas ações diretas de...
  8. Dark Wind

    Deltan tem mandato cassado pelo TSE

    tá, mas e o FHC?
  9. Dark Wind

    Filhos ou animais de estimação? Empresas trocam o mercado de bebês pelo segmento pet

    eu não acho nada. deixe as pessoas viverem suas vidas, porra.
  10. Dark Wind

    Cabo HDMI de 10 metros

    Eu sofri pra achar um cabo HDMI 2.1 de 3 metros que funciona a 4k@120hz HDR. comprei uns 5, pix, elg, ugreen, vention, nem óptico deu certo. até que consegui um da marca monoprice no limite de 2.4m, que funcionou finalmente.
  11. Dark Wind

    Chat GPT - A nova inteligência artificial que pode eliminar profissões.

    tem gente muito ansiosa aí, relaxa. isso é só o Atari, o DOS das IAs, vai piorar (melhorar) muito ainda.
  12. Dark Wind

    [TÓPICO OFICIAL] Manifestações após as eleições

    e tu tá fazendo o que aqui mesmo, malandrão?
  13. Dark Wind

    BOMBA! FRAUDE COMPROVADA!!! 3° TURNO

    https://www.tse.jus.br/eleitor/cartorios-e-zonas-eleitorais/pesquisa-a-zonas-eleitorais Enviado de meu GM1900 usando o Tapatalk
  14. Dark Wind

    Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

    vai ser tão legal quotar essa galera daqui 2 anos, . quero ver o quanto de bobos vão se fazer. Enviado de meu GM1900 usando o Tapatalk
Topo Fundo