• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Dark_Alex

1. Dark_Alex

[Adeus ao gênio argentino do futebol] Maradona morre aos 60 anos!

Só falta Dezembro para 2020 acabar. Vai logo desgraça.
  2. Dark_Alex

É antiético da minha parte não comprar um PS5 pro meu filho mesmo eu já tendo adquirido o meu?

E pensar que meu pai só me deu um Atari, usado e com defeito nessa vida, tive que me virar para arrumar o resto. hehe Eu não li o topico, depois dou uma lida. Eu disse uma lida. XD
  3. Dark_Alex

Alguém mais aqui pode comprar console da nova geração mas não compra por medo de tilt?

Para você ver como o X360 era bom, cabra comprou 26 vezes, podia ter comprado o PS3 logo na segunda vez. Isso que é amor a marca. Parabéns . XD
  4. Dark_Alex

[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

Devo Devolve.....tô com saudade. :ksnif
  5. Dark_Alex

Lista de membros recomendados e não recomendados

Passando para recomendar o @Piga e o @dedezinn que nem precisam na verdade, os caras estão sempre ai, são altamente confiáveis, já devem ter etiqueta de patrimônio do fórum, já devem até estar do inventário do @LucianoBraga. Só quero agradecer os dois pela compra dos Sega CDs e deixar um...
  6. Dark_Alex

Mais um golpe na venda de videogames

Vende para nozes no classificado daqui rapaz. = D
  7. Dark_Alex

Mais um golpe na venda de videogames

Essa profissão tem aumentado cada vez mais, a verdade é que é altamente lucrativo ser golpista no Brasil. Brasil tem muito golpista, e não tem nada de sindrome de vira lata, isso é uma realidade. A ladroagem aqui ocorre em todas as classes sem discriminação, está no sangue infelizmente.
  8. Dark_Alex

[VENDIDOS]Projeto NexGen. Sega CD tem mercado.?R$500,00.

Ambos vendidos pessoar.
  9. Dark_Alex

Em negociação. Se alguém desistir mando mp.
  10. Dark_Alex

Já já posto as fotos. Megadrive/Genesis NÃO incluso apesar de aparecer nas fotos. Estou postando as fotos agora. É o modelo de tampa infelizmente.
  11. Dark_Alex

Já existiu algum console que fosse capaz de emular um sucessor?

Acredito que o WiiU seria o console mais próximo da proposta do tópico. Zelda é um exemplo.