O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por DarkHatsu

  1. DarkHatsu

    Tópico oficial Big Brother 2024 - Grande Final: Davi Campeão - Matheus 2º lugar - Cunhã 3º lugar

    Agora eu entendi pq a Fazenda só pega artista esquecido e influencer q ninguém liga. Era melhor ter escolhido aquele ator da globo q vende agua de coco.
  2. DarkHatsu

    Tópico oficial Big Brother 2024 - Grande Final: Davi Campeão - Matheus 2º lugar - Cunhã 3º lugar

    Não sabia q a Yasmin tinha esse rabetão. Agora eu entendo o Medina.
  3. DarkHatsu

    O dia que passou "A lenda do Demônio" na Band

    Eu estava lá.
  4. DarkHatsu

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Finalmente vou jogar Sea of Thieves.
  5. DarkHatsu

    LIVE The Game Awards 2023

    F Aerith
  6. DarkHatsu

    Primeiras imagens da série de tv de FALLOUT pelo criador de Westworld | Estréia: Abril, 2024 -Trailer Post #32

    Fallout sempre foi meio polêmico . Eles levam pro lado da sátira.
  7. DarkHatsu

    Postem jogos que te "convenceram" a comprar determinada plataforma

    SNES - Super Mario World N64 - Zelda Ocarina of Time PS1 - Resident Evil PS2 - Metal Gear Solid 2 GCube- The Legend of Zelda: The Wind Waker PS3 - Metal Gear Solid 4 Wii - The Legend of Zelda: Twilight Princess X360 - Gears of War PS4 - Metal Gear Solid V: The Phantom Pain PS5 - Final Fantasy...
  8. DarkHatsu

    Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

    A parte sobre o Blade foi tenso. PQP. Tem q boicotar essa b*sta mesmo.
Topo Fundo