O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por darkhid

  1. darkhid

    [Compro] PSP

    Tenhum PSP 1000 desbloqueado com cartao 4GB adiocina no msn pra conversar, hid_hideo@hot
  2. darkhid

    [VENDO] iPad 32GB WiFi + capa original Apple + cabo p/ TV - R$ 850,00

    Tem interesse em um PSP, mais a diferença!?
  3. darkhid

    Vendo ou Troco..

    Vanquish aceita?
  4. darkhid

    troco 20 jogos

    tenho interesse nesses jogos: Darksiders R1 Naruto Storm R1 Tekken 6 R1 aliens vs Predator R1 os meus são esses: 1 - Sonic Unleashed EUR FRETE COMPLETO COM ENCARTE E CAIXA.. Usado. 1 - Killzone 2 EUR COMPLETO COM ENCARTE E CAIXA.. Usado. 1 - MotorStorm EUR FRETE COMPLETO COM...
  5. darkhid

    Vendo/troco Jogos de Ps3

    1 - Sonic Unleashed EUR OU R$45,00+FRETE COMPLETO COM ENCARTE E CAIXA.. Usado. 1 - Killzone 2 EUR OU R$45,00+FRETE COMPLETO COM ENCARTE E CAIXA.. Usado. 1 - MotorStorm EUR OU R$35,00+FRETE COMPLETO COM ENCARTE E CAIXA.. Usado. 1 - Vanquish EUR OU R$95,00+FRETE COMPLETO COM ENCARTE E...
  6. darkhid

    Troco Naruto Ultimate Ninja Storm 1 R1 por aquele jogo empoeirado lá

    aceita essas trocas? - Red Dead Redemption ---> Vanquish? - Metal Gear Solid 4 - The Saboteur?
  7. darkhid

    [Vendo/Troco]Jogos de PS3

    Aewwwww irmaozim!!! hahhaahhahaahah Nem sabia que vc tinha conta aqui também! Recomendo o Gulyas!
  8. darkhid

    Gta4 (apenas troca)

    tenho killzone 2
  9. darkhid

    Vendido

    aceita um DSL completo como parte do pagamento
  10. darkhid

    [VENDO/TROCO] - NDS Lite Black Piano Completo

    Nintendo DS Lite Black Piano completo caixas, manual e nota fiscal Carregador Acekard 2.1 Leitor de Cartão EzFlash 3 in 1 Cartão de 1gb Bateria extra Chave Case R$400,00 + Frete Trocas: PSP ou DSi
  11. darkhid

    [Compro] Jogos de PS3 - Façam suas Ofertas

    Up up up!!!
  12. darkhid

    [Compro] Jogos de PS3 - Façam suas Ofertas

    Obrigado. Mandarei MP!
  13. darkhid

    [Compro] Jogos de PS3 - Façam suas Ofertas

    mandei MP!
  14. darkhid

    [Compro] Jogos de PS3 - Façam suas Ofertas

    Bom galera tenho interesse em comprar os seguintes jogos: Metal Gear Solid 4 Tekken 6 Soul Calibur 4 Uncharted 2 Modnation racers 3D Dot game heroes Ratchet & Clank - A Crack in Time Ratchet & Clank - Tools of destruction Valeu Aguardo suas ofertas
  15. darkhid

    == VENDO Jogos de PS3== + jogos a partir de 34,00 + Killzone2/ Fallout3/Uncharted e +

    grana depositada, aguardando envio!
Topo Fundo