O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por DarkMorten

  1. D

    Digital Foundry: melhores gráficos de 2020

    engraçado como tem pq tem, na marra, que ter jogo da sony na primeira posição :viraolho:kpensa:klol no mais, Cyberpunk , onde deve e pode, roda de forma muito bacana, achei sim a cidade lá muito legal visualmente
  2. D

    Ghost of Tsushima ganha o “GOTY” em pesquisa da Famitsu; The Last of Us 2 não fica nem no top 5

    err.. c reclama de "pessoas problemáticas" .. fazendo drama e problematizando o post do cara :klol
  3. D

    Ghost of Tsushima ganha o “GOTY” em pesquisa da Famitsu; The Last of Us 2 não fica nem no top 5

    err.. c reclama de "pessoas problemáticas" .. fazendo drama e problematizando o post do cara :klol
  4. D

    Ghost of Tsushima ganha o “GOTY” em pesquisa da Famitsu; The Last of Us 2 não fica nem no top 5

    ó, é sabido na OS que eu não gosto dos jogos dessa naugh dog e etc .. então, nem é disso que falarei no post.. assim, eu não joguei nenhum desses 2 jogos, se fosse pra jogar, talvez esse do samurai mas mesmo assim não me desperta lá muita atenção (talvez acabe sendo como Daysgone onde só...
  5. D

    Melhores games lançados em 2008. Foi um ótimo ano. Postem o seu Top 10 desse ano.

    sei lá NG 2 é um jogão pra mim mas claro que teve problemas infelizmente ele não teve "paz" na sua produção como NG e NG Black tiveram se tivesse tido, teria tido umas correções e melhorias, e o jogo seria ainda mais legal de qualquer forma, é um dos meus sei lá, 20 jogos preferidos da vida
  6. D

    Miyamoto | Porque a Nintendo não foca em sentimentos de tristeza e perda nos jogos.

    bom, eu concordo em partes com ele, acho sim que filmes e livros são mais adequados para isso entretanto, com talento e criatividade, da sim pra fazer isso num jogo, não é algo 8 ou 80 eu mesmo nem gosto de jogos filminho, mas nem por isso eles não deveriam existir, é tipo isso eu não gosto...
  7. D

    Melhores games lançados em 2008. Foi um ótimo ano. Postem o seu Top 10 desse ano.

    nem lembro de top 10 mas 2008 saiu um dos meus jogos preferidos de sempre, e isso já basta:
  8. D

    Demon's Souls Remake PS5 é apenas um "Remaster" custando full price.

    é aqui que, chamar um "remake" de remaster causou alvoroço ? :kpensa:klol
  9. D

    Jogos a partir do décimo ano lançado deveriam ser de graça...

    não concordo mas, acho sim que jogos até a quinta geração por exemplo deviam ter um preço meio que simbólico já tipo entre 1 e 3 dólares é tosco ver Mario 1 ou 3 lá do tempo de amarrar cão com linguiça, custando 5 dólares mas, se fazem é pq pagam, se pagam é pq gostam, se gostam, não tem pq...
  10. D

    [Qual é o filme?] Anos 90 + SBT

    eu lembro da parte que eles tinham de passar por um tunel ou algo assim cheio de agua ..
  11. D

    [Qual é o filme?] Anos 90 + SBT

    isso de ficar anos procurando um filme aconteceu comigo com um filme adulto foi o primeiro que vi hardcore, demorou muitos anos, mas nem lembro como, consegui encontrar o filme pra rever agora, com filme "normal" eu não me recordo de ficar com um na memória não esses "terror" que passavam na...
  12. D

    Demon's Souls Remake PS5 é apenas um "Remaster" custando full price.

    ò eu já vi um video desse cara, um tempo atrás e não gostei mas, dai a dar xilique ? nada haver agora, se ele tivesse colocado o jogo num pedestal, como será que estaria o tópico ? :kpensa
  13. D

    Demon's Souls Remake PS5 é apenas um "Remaster" custando full price.

    vixe, tá nervoso por causa do tópico ? :kpensa
Topo Fundo