• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por DarkMorten

1. DarkMorten

Vaza primeira imagem da possível versão final do PS5

em termos de cor, eu acho que pra muito dos aparelhos prata fica mais legal o Issui do Poeira Jogos tem um PS2 prateado e é bem bacana visualmente
  2. DarkMorten

Fãs do PlayStation são os mais leais, indica pesquisa

cara. pelas 2 paginas (até o meu post ao menos e por enquanto) acho que esse tópico causou ardência e olha que é só uma noticia boboca hein, imagina então quando for algo realmente interessante ...
  3. DarkMorten

Devs estão divididos sobre os serviços de assinatura para jogos

e não demorou pra vir a fiscalização, ou o "quem não concorda comigo não é gamer" ou os velhos posts vitimistas de: "çi foçi da çonee blablabla" o estranho é eu ainda me espantar com isso ..:viraolho
  4. DarkMorten

Nem Ps5 nem Xbox SX - PC e Mobile são as plataformas de maior interesse para os estúdios.

engraçado .. horas depois de um tópico do mesmo assunto em que supostamente o Playstation novo parece despertar mais interesse para desenvolvimento vem um tópico jogando a parada para o PC será a reedição do pcismo que atingiu muitos caixistas no fim da gen do xbox 360? pq eu me lembro que...
  5. DarkMorten

Como os SSDs ultra rapidos da próxima geração de consoles podem influenciar nos gêneros dos games em desenvolvimento e a forma que jogamos.

olha, tomara mesmo que o SSD traga alguma ultilidade aos jogos agora, é bem engraçado ver como os fãs de "cada lado" adoram se apegar a qualquer coisa que interesse e engraçdo também é ver caixistas a toda .. tipo, não que não possa, pelo contrário, deve mas não vale voltar pras colinas...
  6. DarkMorten

Devs estão divididos sobre os serviços de assinatura para jogos

talvez nesse modelinho de assinatura é que esteja o passo para o remake do crash de 83
  7. DarkMorten

pode ser ou não só que por não ter trocentos leds, luzes, visores e etc, acho possivel, só isso eu mesmo acho que o aparelho será mais alto que esse desse video e foto, acho que será para ventilar mais eu acho o led no meio do ps4 fat (que é o meu) meio tosca, podia ser algo menor, e em outro...
  8. DarkMorten

nossa, quanto cricrismo só por causa de uma foto e um video eu acho que, se não for real, o de verdade mesmo não vai passar longe disso não nem mesmo na intro ao ligar o videogame
  9. DarkMorten

acho o design bem plausivel, sem um monte de luzes, visores e etc que geralmente mostram os fakezões por ai e bem, eu também preferiria algo mais normalzão, diferente da galera que gosta de trecos coloridões e com formatos estrambólicos tipo Mega Drive, Master System e etc anos 80 ficou lá...
  10. DarkMorten

PLAYSTATION 5 | Temporada de rumores!

eu acho um visual possivel, e quanto a querer pagar pra ver, as vezes a pessoa quer se resguardar e qq coisa, dá uma de joão sem braço agora, porra. eu não acredito que ainda vem essa de ps3 superior ao 360 :klolwtf:kkk:kkk ai depois é chamado de ista e reclama :klol
  11. DarkMorten

GDC 2020: Pesquisa mostra em quais plataformas os desenvolvedores pretendem lançar seus próximos jogos (inclui PS5 e Xbox Series X)

eu tenho nada contra mobile, o jogo que eu mais jogo atualmente é pra smartphone e o jogo que eu mais gostei da década era um jogo pra se jogar em facebook não intressa aonde, interessa o jogo ser legal
  12. DarkMorten

Qual seu grau de tolerância RETRÔ ?

sendo mais detalhista.. jogos de esporte eu não jogo nem atuais, que dirá os retros talvez a exceção sejam os da sega nos arcades jogos de corrida a mesma coisa, os jogos antes dos 3D não tem mais como, aqueles que a pista se move e não o carro jogos de luta , só arcade ou os realmente...
  13. DarkMorten

[FIFA KILLER] Captain Tsubasa: Rise of New Champions - Trailer de anúncio (NSW/PC/PS4)

apesar de umas forçadas como gols do meio de campo, me pareceu ser melhor do que eu esperava ao menos tem dribles e cruzamentos, pq ja teve jogo do tsubasa que nem isso tinha, era só esses chutes fantaiosos o unico porém é, e as faltas ? ou finalizações communs ? chutes rasteiros, rasteiros...
  14. DarkMorten

Qual seu grau de tolerância RETRÔ ?

bom, eu não gosto de jogo "duro" , jogabilidade dura, travada .. isso vale pra qualquer plataforma, época, estilo de jogo e etc mas, eu não tenho muito apego com a primeira e segunda geração não se pintar eu até jogo mas não é algo que eu procuro não