O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por DarkShikamaru

  1. DarkShikamaru

    [TÓPICO OFICIAL] Assassin's Creed 2

    Alguem manda MP tb plz? Reloaded ou Clone é Melhor afinal? Thanks!
  2. DarkShikamaru

    Tópico Oficial do World of Warcraft

    Fala pessoal! Quero começar a jogar WoW e queria saber o melhor Realm para se começar a jogar (To falando do WoW oficial USA, nada de privates..) Levando em consideração Server mais novo possivel, balanceamento bom entre horde e alliance (no max (1:1.6), população de medium pra cima, e se...
  3. DarkShikamaru

    Red steel 2 !!! Wii (+scans onm 'hq' !!!)

    Como o pessoal daqui tem um preconceito gigante em relação ao Wii e os seus jogos.. Nego nem olhou para as fotos e já vem metendo o pau.. A arte na minha opinião ta incrível, adorei o visual novo.. Vamos ver se a execução fica boa, pois o primeiro realmente é muito ruim.. Mas pra mim, DEVE ser...
  4. DarkShikamaru

    Vocês, retrogamers, gostaram do rumo que a série RE esta tomando??

    Bom depende, concordando contigo em partes, realmente pra quem tava acostumando em jogar os RE1 e 2 principalmente, que era aquela tensão a toda momento pode estranhar um pouco.. Mas convenhamos, o jogo ficou beeem mais divertido na versão 4.. E nada impede deles voltarem essa tensão e terror...
  5. DarkShikamaru

    [Retro-Análise] - XENOGEARS -

    Topico FODÃO, de um dos melhores rpgs que ja joguei!
  6. DarkShikamaru

    Seja um técnico, não um quebra-galho.

    É amigos... Mas acontece que nem tudo são flores.. Acontece que as vezes formatar a maquina fazendo um backup dos documentos da pessoa as vezes é mil vezes mais rapido do que tentar solucionar o problema (que a maioria das vezes é problema de software mal intencionado) e outro problema, as vezes...
  7. DarkShikamaru

    NARUTO - Tópico Oficial

    Rapaaaz... Acho que não ficou faltando nada aí em? Informação sobre os games talvez? Mas ta muito bom, parabens mesmo ! O anime apesar dos fillers, é sem comentarios, muito bom.. Sera que dessa vez a previsão para o final dos fillers é certa?
Topo Fundo