O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por DarkSide

  1. DarkSide

    Horizon Zero Dawn - SO SPOILERS - CUIDADO!!

    Parece que rolou um retcon no novo.
  2. DarkSide

    [MBML] Quase 1 mês com PS5 e jogando....nada ! Quer saber porquê ?

    Venda imediatamente.
  3. DarkSide

    Games que te deixaram viciado

    Atualmente Death Stranding. Mas teve o The Witcher 3, Astro Bot, GT VR, Stunts VR, Metroid Prime, Full Throttle, uns do atari e por ae vai, rsrs
  4. DarkSide

    O foco do Project Scarlett é o framerate e não a resolução

    Phil Spencer, seja louvado, amém.:kgozo
  5. DarkSide

    #No Man's Sky - Tópico Oficial

    Suporte a VR, finalmente! VR é vida :kluv
  6. DarkSide

    Paiva chorou :( - PSVR , Postem suas experiências !!!!

    Manolos, estou com um problema estranho no meu VR. Eu mudei de sala e ele fica dando um pulinhos pra frente, como se fosse um erro de leitura. No início não dava isso, agora está dando, e causa desconforto. Alguém já passou por isso?
  7. DarkSide

    [ ArquivOS ] Historia Outerspaciana (+poste sua historia/tretas/causos aqui)

    Eu acessava na época das páginas brancas(96/97), altas tretas com deputados, hahaha
  8. DarkSide

    O mega drive gerava sprites maiores que no SNES?

    O som do Mega é horrível, rsrs O do SNES é compatível com DOLBY SURROUND.
  9. DarkSide

    [ ArquivOS ] Historia Outerspaciana (+poste sua historia/tretas/causos aqui)

    ... conheceu o site quando? :kold Acompanho desde o início (1996) ... entrou no fórum em que época? :kfeliz Assim que estava disponível(me lembro da treta com um deputado, todos os tópicos foram apagados, rsrs) ... sobreviveu a algum crash pra contar história? :viraolho Sim, todos :D ... viu...
  10. DarkSide

    #No Man's Sky - Tópico Oficial

    Acertou miserávi.
  11. DarkSide

    #No Man's Sky - Tópico Oficial

    O mapa estelar é assim mesmo? Cara que horrível navegar nele, tomara que arrumem isso.
  12. DarkSide

    #No Man's Sky - Tópico Oficial

    Valeu! :D
  13. DarkSide

    #No Man's Sky - Tópico Oficial

    Eu comecei o jogo em um planeta que já tinha sido descoberto(e sistema tbm), mas o cara não explorou todo o sistema, deixando 3 planetas sem descobrir. Tem como começar novamente? Eu dropei o caminho do Atlas. :(
Topo Fundo