• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por DarkVoid

1. DarkVoid

[Semana 41] famistu sales: Estreias de Demon Slayer, IM@S e Monark (jrpg, não o maconheiro) no japão , Xbox Series cresce

Acho que a questão é que uma franquia que em 2 anos fez quase 9B de dólares em tudo que colocou o nome, não se sair bem lançando um jogo no pais onde ela "manda" é meio "estranho", quase tudo que tem Demon Slayer no nome esgotava em um instante.
  2. DarkVoid

[Semana 41] famistu sales: Estreias de Demon Slayer, IM@S e Monark (jrpg, não o maconheiro) no japão , Xbox Series cresce

Segundo colocaram no Gematsu, Demon Slayer ficou: PS4 - vendeu entre 40%~60% PS5 - vendeu na casa dos 40% https://www.famitsu.com/ranking/game-sales/
  3. DarkVoid

Um jogo de Kingdom faz mais sentido algo na linha de Kingdom Under Fire, poder controlar o exercito e ainda lutar individualmente.
  4. DarkVoid

Adrenalina a mil! + Cenas de Animes que te deixaram vibrando!

Primeira aparição do Utsuro (spoilers) Gintoki vs Jirochou Gintoki e Jirochou vs Amanto Sougo conhecendo o cunhado pela primeira vez... digo, Sougo vs Kamui
  5. DarkVoid

Valor atual esta em 9B, mas isso é tudo que possui o nome da franquia, filme, musica, manga, anime, travesseiro, café. https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-news/2021/10/15-1/toyo-keizai-demon-slayer-kimetsu-no-yaibas-2020-economic-impact-was-1-trillion-yen
  6. DarkVoid

Pelo tamanho de Demon Slayer esperava algo no nivel de Pokémon, tudo que tem Demon Slayer no nome bate record, é manga, filme, musica, parceria com loja.
  7. DarkVoid

Vocês já passaram ou passam raiva ou nervoso com algum jogo?

Aion Online, fiquei dias farmando uma arma top, dias farmando o dinheiro pra deixar a arma +15 e chegando no +13 ela quebra :ktrigger:ktrigger:ktrigger, dei um put* soco na mesa, quase quebrei o teclado e fiquei meses sem jogar após isso. Só voltei quando chegou a versão onde não era mais...
  8. DarkVoid

Tópico oficial Now Playing - 2021

Pessoal que lê Tokyo Revengers, como são as lutas? É algo no nível de Holyland e The Breaker?
  9. DarkVoid

alguém está acompanhando World Trigger?

Acho legal saber que tal personagem não gosta/não se da muito bem com outro personagem por algum motivo que não "ele é fdp/mau" ou o contrario (tipo Kage e Inukai, que o santo não bate), fora o pessoal chegar em um restaurante e ver um grupo almoçando/jantando, chamar pra sair e tal. Engraçado...
  10. DarkVoid

alguém está acompanhando World Trigger?

Gosto bastante desses momentos de descontração quando o pessoal se reúne pra comer (apesar deles quase sempre falarem das batalhas), a história ta tentando formar um casal (que talvez tenha algum "avanço" no arco atual do manga), gosto de ver os personagens interagindo, como o Inukai falando com...
  11. DarkVoid

Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Remake de Diamond e Pearl com exp share padrão, BW2 encerram muito bem a série.
  12. DarkVoid

Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

400? GF continua trollando, já estava meio receoso com esse jogo, agora então.
  13. DarkVoid

Uma coisa que acho interessante que estou vendo alguns isekai fazendo e que pensei que em algum momento seria moda nos shounen é o "e depois?", quando vi isso nos shounen na minha cabeça chamava de "pós-shounen", com personagens mais adultos e tal, Gintoki tem 26 e Toriko 28. Em Gintama o...
  14. DarkVoid

Qual a velocidade da sua net (UP/DOWN)? Quanto você paga? Ela é suficiente pro seu uso?

A gente superestima um pouco o uso, em um lugar que trabalhei era 400 pessoas em 200 mega, isso que o pessoal vivia ouvindo musica no spotify/youtube enquanto trabalhava (apesar que buffer ajuda muito), rede rodava tranquilo, isso com gente baixando arquivo com vários GB no gdrive, reunião no...
  15. DarkVoid

eu gosto do episódio 3 e 7 da primeira temporada, só isso mesmo, meu problema é o cast feminino do outro mundo que é extremamente irritante (mal tem cast masculino no outro mundo), fui reassistir esses dias e não lembrava disso, tanto que assisti o anime pulando só pra ver as batalhas mesmo.
Topo Fundo