O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por DarkVoid

  1. DarkVoid

    Manhwa e Manhua - Quem curte?

    Tower of God 618 - depois de guardar pouco mais de 100 capítulos cheguei nos semanais, agora vai ser triste esperar semanalmente. Finalmente a obra chegou em um dos momentos que todo mundo esperava, mostrando um pouco do porquê os líderes de família são como são hoje, infelizmente só deve focar...
  2. DarkVoid

    Conheça a história do SimCity, o simulador de cidades que construiu um legado de fãs

    SimCity 4 é um dos meus jogos favoritos, lembro de jogar até tarde e depois ficar olhado os tópicos no fórum de prédio (não sei se pode citar outros fóruns) até de madrugada e anotando coisas pra fazer na minha cidade, qual mod adicionar e assim vai. Apesar que acabou entrando na lista de jogos...
  3. DarkVoid

    [Playboy News] Dono de Porsche paga fiança de R$ 500 mil e oferece 1 salário mínimo por mês para família de vítima

    Processo caro do c***lho, que bizarro. Esse tipo de coisa não entra na minha cabeça.
  4. DarkVoid

    [Playboy News] Dono de Porsche paga fiança de R$ 500 mil e oferece 1 salário mínimo por mês para família de vítima

    Entendi errado ou esses 500k não foram para a família da vitima?
  5. DarkVoid

    Tópico oficial Now Playing - 2024

    Shurato não era indiano?
  6. DarkVoid

    Metal

    O que vocês acham do uso da bateria programada (não vi postagens antigas pra ver se isso era um assunto)? Achei muito foda o uso aqui, me parece totalmente impossível tocar assim (ignorem a letra, exagerar e chocar é a intenção). Vi que geral ficou muito puto quando o Sarcófago fez isso no...
  7. DarkVoid

    Qual música vocês estão ouvindo agora?

  8. DarkVoid

    Qual música vocês estão ouvindo agora?

    Achei esse álbum melhor que o Converging Ages (2009)
  9. DarkVoid

    [MMORPG]THRONE AND LIBERTY

    Pior que até na época de alta já era assim, Aion, um dos vários WoW-killers, nasceu com mensalidade, mas pouco tempo depois já virou F2P e alguns anos depois ficou bem P2W, hoje você tem que bem grande pra ter mensalidade ou ser P2P. Talvez só Guild Wars 3 volte a ser nessa pegada.
  10. DarkVoid

    Pensei que era incrível, mas foi só hype.

    Entendo que não entra só hype dos outros, mas meu também: Rumble - Eu comprei um DualShock pro PS1 por conta da vibração, não por conta dos analogicos, eu realmente odeio essa m****. Guitarra pra Guitar Hero - Só é legal no começo. Pistola Zapper - Só é legal no começo. Empire Earth 2 - Não...
  11. DarkVoid

    [Vocês usam?] Cheque ainda movimenta 125 milhões de transações em um ano

    Minha única relação com cheque foi na época em que eu era Office Boy (2007/2008). Eu eventualmente tinha que ir ao banco para pagar alguma coisa e levava um cheque de 10k, cagado de medo porque na época era muito dinheiro, eu ganhava 500 conto, nunca tinha visto tanto dinheiro na vida. Só lembro...
  12. DarkVoid

    Qual música vocês estão ouvindo agora?

    Agora entendo porquê os gringos ficam ouvindo o brazilian phonk, apesar da letra ser pura putaria, agora to só fazendo o mesmo. A batida é bacana e fica na cabeça.
  13. DarkVoid

    Quanto ganha um influenciador digital? Levantamento mostra que pode ser bem menos do que você pensa

    Acho que a principal diferença esta no aumento dos nichos, antes o Faustão recomendaria comprar o computador "Positivo" do Magazine Luiza, hoje tem um cara que teoricamente entende de computador, recomenda as peças, ensina como montar e mostra que você gasta menos e tem um produto melhor. Entra...
  14. DarkVoid

    [Pokémon Killer News] Palworld tem 2% dos jogadores que tinha no lançamento

    Pra LA é importante não ter uma grande queda, já que é um jogo online. Vi em um vídeo que a "métrica" para considerar um jogo online sucesso/saudável após o lançamento é manter ao menos 20% dos players do lançamento após uns 6 meses, abaixo disso "acende um alerta". No caso de LA complica pois...
  15. DarkVoid

    Tópico oficial Now Playing - 2024

    Gosto muito do manga pois o protagonista entrou na minha lista de protagonistas malucos, ele é preso pelo inimigo e no lugar de pensar "fodeu, agora vou morrer" ele pensa "porra, essa magia que levei é perfeita pro meu treinamento", então ele esquece que esta em uma batalha de vida ou morte e...
Topo Fundo