• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Darkx1
Reações
57.002

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

• @Darkx1 achei outro site que vende filmes, ainda não comprei lá mas parece ser de boa.

Reações: Wolf. e Darkx1
    Dr. Pregos
    Dr. Pregos
    Não riscou o disco, mas achei estranho, pois só via isto em jogo de PS3/PS4. O bom que na shopee você pode usar aqueles cupons de frete grátis e de desconto.
    Reações: Darkx1
    Darkx1
    Darkx1
    Sim, pena que infelizmente tão vindo cada vez menos cupons. Disco se soltar em embalagem de DVD de filme é bem mais dificil mesmo, eles já meio que tem um negocio difrerente pra evitar isso, pelo menos não aconteceu nada.
    Em Blu Ray que eu vejo bastante, ainda mais quando é duplo porque esses costumam ser mais frageis.
    Dr. Pregos
    Dr. Pregos
    Shopee agora você tem aque acompanhar datas "especiais" tipo mês que vem será o "10.10".
    opa galera, era pegar um game e voltar uma grana, mais no momento to so com um iphone 3g 16gb desbloqueado para todas operadoras, anatel, se tiver interesse meu tel 11-95371-8852
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo