O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por darth vader x

  1. D

    Antigo fórum Players...fechou

    Foi apagado, não estou numa de ficar caçando confusão, obrigado pela dica. :kjoinha
  2. D

    Antigo fórum Players...fechou

    Dizem que existiu sim, cheguei a ver um print da página inicial, foi um momento que o Players estava em crise devido às brigas com a moderação e muita gente estava debandando. Mas falaram que esse "Papangús" acabou no dia que alguém postou uma foto de um travesti enrabado um torcedor do...
  3. D

    Antigo fórum Players...fechou

    Dessa parte não lembro. Mas uma coisa que procurei na internet inteira, principalmente nos arquivos e não achei foi a "New Players II" um fórum com o nome de "Papangus" ("Onde bostejar é o começo") e que seria moderado pelo Reirom, imagine a zona que foi isso. Tinha lembrado que foi postado no...
  4. D

    Hablas Tupi senior ? Projeto obriga aulas de Tupi

    Sujeito me mandou essa agora: "Eles tinham que ensinar é a língua SBT porque a Tupi faliu e já acabou faz tempo..." (Nem eu faria uma piada tão infame. :kbeca)
  5. D

    Antigo fórum Players...fechou

    Me lembro de uma treta da Saladina (era o jeito que a chamava) com outro usuário e que fiz esse comentário: "Os dois são sacos do mesmo pentelho" e ela ficou put* e falou que pentelhudo era eu, aí retruquei dizendo que quem ficava pentelhando no fórum e enchendo o saco de todo mundo era ela e o...
  6. D

    Hablas Tupi senior ? Projeto obriga aulas de Tupi

    Aliás, já que é para obrigar a ensinar nas escolas as línguas nativas ou línguas-mães, sugiro esta aqui também, pois tem tudo a ver: :kfeliz
  7. D

    Hablas Tupi senior ? Projeto obriga aulas de Tupi

    Esquerdista não quer trabalhar, nada com a dureza, somente na hora da cópula... (E ainda acham que papai estado vai dar tudo que precisam e almejam, maravilhosa revolução comunista...)
  8. D

    Hablas Tupi senior ? Projeto obriga aulas de Tupi

    Eu sou a favor de ensinarem latim nas escolas, que é a nossa verdadeira língua-mãe... :viraolho (E ainda tem o grego para complementar...)
  9. D

    A falácia da ameaça comunista

    E aí a canhotada diz: "Nós vamos acabar com as desigualdades, com o racismo, com os preconceitos, com as injustiças etc" e os inocentes acreditam, daí vem essa m**** que se instalou no mundo ocidental hoje em dia... (Como se antes não houvesse desgraça o suficiente, sempre foi uma b*sta...)
  10. D

    A falácia da ameaça comunista

    O problema não é quando os comunistas falam, mas quando os outros escutam, aceitam e gostam do que estão ouvido. (E o destino do povo que aceita e gosta de ser gado é sempre o seu abate...)
  11. D

    Hablas Tupi senior ? Projeto obriga aulas de Tupi

    Mas ainda continua a viver, esse é o verdadeiro "MOTTO" da humanidade, a única coisa que fico imaginando é como será o outro lado depois da morte, se existe ou não, se é muito diferente daqui, se é realmente igual ao que dizem as religiões, enfim, a vida só realmente é concluída depois que...
  12. D

    Hablas Tupi senior ? Projeto obriga aulas de Tupi

    No Huezil só é importante você aprender a digitar "13" ou "Lula" na urna eletrônica, o resto não interessa.
  13. D

    Hablas Tupi senior ? Projeto obriga aulas de Tupi

    E sobre aulas de línguas, quero saber quando vão adotar nas escolas o tipo que mais interessa inclusive com aulas práticas, aquele que é proibidos para menores, aí sim o sucesso ia ser tão grande que até sujeito que saiu da escola há mais de sessenta anos ia querer retornar. :klingua
Topo Fundo