O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Darth_Darwin

  1. Darth_Darwin

    Relato Completo: Negociação e Compra/Troca iPhone X - Darth Darwin.

    É exatamente isso. Mas enfim nada justifica , já conversei c alguns users. Uns optaram por abrir b.o.. dentre outras coisas .. entendo e estão na razão deles, hj seria o dia q seria resolvido, porém não deu muito certo por aqui. De qualquer forma na segunda estará acertado (+1 prazo e esse...
  2. Darth_Darwin

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Velho o doc foi emitido, se quiser te mando até meu extrato no whatsapp.. mandei pra ti lá. Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
  3. Darth_Darwin

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Enfim, como já conversei com alguns users o dinheiro que estava pra cair hoje não rolou, vou pedir um prazo até segunda feira pra resolver. Alguns users optaram por abrir b.o, cobrança judicial etc. Entendo e estão no direito deles. Mas todos serão pagos e ninguém será lesado nessa situação...
  4. Darth_Darwin

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Entendo seu lado. De qualquer forma peço a oportunidade de te reenviar esses jogos de PS2 (eu mesmo). .. Se não quiser tudo bem, vou entender. E vemos a questão do dinheiro, te mandei msgs no whatsapp Já fizemos outro negócio e vc recebeu os jogos de PS2... Lembro que 1 foi com problema e vc...
  5. Darth_Darwin

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Sim eu entendo. Mas no momento tô focando em resolver a situação. Irei explicar detalhadamente, mas explicar com a galera me cobrando a todo momento (com razão) fica complicado, vai parecer que é só desculpas. Amanhã já vou acertar com uma boa parte aqui.. e daí explico melhor Infelizmente...
  6. Darth_Darwin

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Vai tudo se resolver mano, até entendo se a moderação quiser me banir (só peço q não faça isso por agora pq tem gente aqui q só se comunica pelo fórum). Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
  7. Darth_Darwin

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Doc feito pro @juvebrit80 (ele n tem pix) Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
  8. Darth_Darwin

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    @silenzio_bruno passou pela mesma situação do user, recebeu uma caixa sem nada, e na outra semana recebeu os jogos de ps1 q ele comprou, realmente são situações que não tenho explicação. Mas estou resolvendo Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
  9. Darth_Darwin

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Já conversei com ele sobre isso. Realmente difícil eu explicar essa situação, mas já combinei q iria entregar os jogos pra ele... Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
  10. Darth_Darwin

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Esse pacote foi enviado pela situação que te falei... Amanhã irei enviar o correto pra vc com todos os jogos de PS2.. e te passo comprovante Quanto ao dinheiro a gente fez o combinado q eu iria te entregar os jogos.. não? Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
  11. Darth_Darwin

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Atualizando a "novela" User @silenzio_bruno teve seus jogos de ps1 "perdido" em Santarém , porém deu uma oportunidade e recebeu o pedido corretamente em casa, confirmou no whatsapp, dei um desconto generoso nos games q ele pediu.. pela demora @Travis Touchdown preferiu cancelar a compra e...
  12. Darth_Darwin

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Não foi má fé, a placa do user L inclusive está aqui... E estou me comprometendo a enviar ela pra algum user q queira e essa pessoa paga depois... Já combinei c os users em questão data p pagar, inclusive com vc... Com vc em especial foram várias datas, mas já conversamos sobre, na sexta não...
  13. Darth_Darwin

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Vou te mandar no whatsapp Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
  14. Darth_Darwin

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Ah mano um empreendimento que fiz de drop shipping com produtos do comércio local e não deu certo, mas isso é história p contar quando quitar tudo c a galera... Inclusive tenho umas coisas de Xbox aqui.. se quiser te envio e tu paga quando chegar. Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
Topo Fundo