O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por DashCSN

  1. DashCSN

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Procuro Street Fighter 6 PS5 Pode ser Ori 1 ou 2, desde que o preço esteja bom.
  2. DashCSN

    Compro Elden Ring PS 5........

    MP Enviada!
  3. DashCSN

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    PROCURO Conta de Elden Ring PS5 Ori 1 (BR ou ENG) (Essa porra tem trava de região pra língua então tá impossível jogar minha mídia física japonesa)
  4. DashCSN

    Compro Driveclub Mídia Física

    Opa galera, To procurando Driveclub em mídia física pra comprar. Preferencialmente com quem puder fazer a transação por alguma plataforma. Qualquer coisa só responder aqui, ou mandar DM. Valeu!
  5. DashCSN

    Coleção de Jogos Pokémon

    Valeu, mano. Eu amo esse de GBC haha Cara, o cartucho loose é até fácil, mas na caixa e tudo mais é bem dificil MESMO.
  6. DashCSN

    CEO da Square-Enix Yosuke Matsuda adota totalmente os NFTs, o metaverso e os jogos baseados em blockchain

    Quando você acha que Final Fantasy já tinha chegado ao fundo do poço, os caras acharam uma retroescavadeira lá.
  7. DashCSN

    Coleção de Jogos Pokémon

    Achei bem massa a sua coleção, e a entendo perfeitamente, cara. Eu moro no Japão, e aqui decidi fazer uma mini coleção ano passado tb, pq to tentando fechar a dex jogando todas as gerações. Minha intenção era ter pelo menos um jogo pra cada geração, mas as coisas sairam um pouco de controle, eu...
  8. DashCSN

    Como baixo vídeo na Hotmart?

    Uma pergunta meio idiota num topico já meio velho. Tem alguma chance do dono do curso ter algum saber que eu fiz o download externamente? To com um curso que paguei carissimo lá, mas por conta da vida não consegui fazer quase nada ainda, e o prazo pra assistir vai expirar em uns 15 dias.
  9. DashCSN

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Não foi o caso. Simplesmente na maioria dos casos eu nem me toquei de mudar a senha do email, porque aqui no forum nunca tive esse tipo de problema. Comprei contas durante quase 3 anos, e ficando 1,5 fora, que deu m****. Alguns dos ex-donos das contas foram mto solicitos em tentar resolver...
  10. DashCSN

    PS5 - Quando pretendem comprar bros? E onde?

    Então, cara. Eu fiz curso qdo era adolescente...dos meus 16 aos 21 (hoje tenho 30). Nessa época eu sabia bem mais do que sei hoje, inclusive. Hoje eu vivo aqui com meu japones do Tarzan, graças ao advento do google translator. Meu doutorado aqui é em inglês, então não preciso me preocupar mto...
  11. DashCSN

    PS5 - Quando pretendem comprar bros? E onde?

    Então, atualmente moro no Japão, e desde de criança tinha o sonho de ir pra fila comprar o novo Playstation as 00h01. Tive essa oportunidade qdo morei na Coreia em 2013, mas não deu. Esse ano, a pandemia veio pra me foder, junto com essa pre-venda desastrosa da Sony. As lojas aqui no Japão tão...
  12. DashCSN

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    To fazendo isso. Agradeço pela instrução.
  13. DashCSN

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Galera, uma pergunta. Eu fiquei sem PS4 quase dois anos, e essa semana peguei um aqui. Quando fui tentar logar em contas completas que comprei aqui no forum (no antigo topico, entre 2016~2018), as contas tiveram as senhas das contas e dos emails trocadas. Nunca me liguei em trocar a senha da...
  14. DashCSN

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Alguem com RE2 num preço camarada aí pra passar? Faço transferencia pra qq banco na hora.
Topo Fundo