O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por dauther

  1. dauther

    HB20 2022 ou Onix 2020?

    Só pro novo dono do carro usado, usar esse problema para pagar abaixo da fipe alegando que precisa gastar 2 mil em media para trocar o kit de correia dentada. Mesmo assim não vale a pena, mesmo com quem sempre usou o óleo recomendado e trocou no prazo correto, ainda existem relatos de problemas...
  2. dauther

    HB20 2022 ou Onix 2020?

    O principal problema do onix que é essa correia dentada banhada a óleo não vão se livrar. Seminovo/usado melhor que hb20 bem difícil no quesito racional, talvez só o Yaris se conseguir achar na mesma faixa de preço.
  3. dauther

    [Dê Adeus aos UBER e ao iFood] Governo vai regular relação trabalhista por aplicativo e criar sistema de proteção a autônomos, diz ministro

    Mesma coisa nada, esses 27,5% vão ter que ser repassados para o consumidor como aumento no valor das corridas, oque vai diminuir a demanda pois 2 reais que aumente o valor da corrida o cliente já reclama, ou plataforma para manter valor da corrida vai descontar mais do valor que motorista...
  4. dauther

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    São bichos de luz iguais os que juntam por aqui em qualquer lâmpada acesa? Agora sim picanha não precisa mais abaixar preço.
  5. dauther

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    Cara precisa ser cego ou só comer em local escuro para aguentar mais de 30 segundos com uma vista dessas.
  6. dauther

    Compensa trocar uma Nissan Kicks por um carro menor apenas pra ter um consumo menor?

    menor teria que partir para um 1.0 3 cilindros, etios 1.3 ou um onix/joy 1.0 a partir de 2017 que são os mais econômicos. Dentre essas opções todos vão ter consumo melhor na cidade, com exceção do fox 1.0 por ser carro muito pesado para o motor, na cidade o que manda mais para o carro ser...
  7. dauther

    Mulher descobre que marido a traia com o próprio Pai

    https://x.com/revoltadissimu/status/1727125212242805108?s=20 Com direito ate a vídeo de lambida no caneco, o pai sempre fez questão de registrar os momentos íntimos com o genro no motel.
  8. dauther

    Focus sedã automático ou manual?

    Se quer um carro parecido ao menos por dentro com o focus e automático, indico olhar os últimos Ecosport com cambio automático 6F15 a partir de 2018.
  9. dauther

    Qual foi o maior tempo que tiveram encomenda internacional presa em Curitiba?

    Será que perderam a encomenda? Nunca vi demorar tanto assim sem nem ao menos sair veredito de precisar pagar roubo para liberar.
  10. dauther

    Lembram da Jéssica do Bom Dia e Cia?

    Qual problema ver ela dando de mamar? super valido para ter inveja do bebe. Ctz q a Tammy Gretchen não vai aguentar ficar só olhando o bebe mamar e exigira o mesmo tratamento, no começo só com a desculpa de experimentar e depois acabara viciando no "leite" igual o bebe.
  11. dauther

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    Sim cara altamente leitavel, deve enganar muita gente com foto 3x4. Impressionante a papada não ser grande apesar de ter 80% de gordura corporal e largura semelhante a de 2 pessoas normais lado a lado.
  12. dauther

    Peugeot 2008 - Eis a questão

    Exatamente um Aisin, antes de 2018, só pode comprar com cambio manual mesmo.
  13. dauther

    Sedã usado até 50K, qual indicam?

    sim e não, essa primeira leva dos câmbios automáticos de 6 marchas da chevrolet que veio no sonic e no cruze deram bastante problema, depois ele foi melhorado quando chegou nos onixs, prisma, cobalt e spin. Powershift e qualquer outro cambio de dupla embreagem sem ser banhado a óleo fuja como...
  14. dauther

    Sedã usado até 50K, qual indicam?

    Verdade dos sedans compactos com proposta de ter espaço de sedan médio, é o melhor equipado inclusive a partir de 2017 a versão mais completa com motor 1.4 manual também tem piloto automático e ganhou direção elétrica, ficando bem mais econômico. Cobalt se achar compensa mais de 2017 pra cima a...
  15. dauther

    Sedã usado até 50K, qual indicam?

    melhores opções são honda city, nissan versa, VW Voyage (apenas manual) e toyota etios sedan. Resto tudo vai ter problema de ou ser muito rodado ou ter que encarar revenda impossível depois (sonic, logan, c4 pallas, 408 etc).
Topo Fundo