O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Davidorff

  1. Davidorff

    11º Edição da Revista de Contos Ecos - SCI-FI

    Parabéns galera, os contos estão uma delícia de ler!
  2. Davidorff

    [InfluencerGate] Pegaram uns twitteiros fazendo post Político pago [#MensalinhoDoTwitter]

    Isso é bem comum, coloque no mesmo bolo retweets de bots e postagens impulsionadas, o poder de manobrar a cabeça do povão que isso tem chega a ser preocupante. Mas o que me preocupa mesmo é a propaganda velada em grupos de WhatsApp, justamente porque lei eleitoral nenhuma regula aquilo. Quem...
  3. Davidorff

    Rádios do mundo inteiro

    Muito bom pra quem está aprendendo alguma língua também, obrigado pela indicação!
  4. Davidorff

    Quais são os livros mais importantes da sua vida?

    Aprendendo a viver - Sêneca Ensaio sobre cegueira - Saramago O guardador de rebanhos - Fernando Pessoa Rápido e Devagar - Daniel Kahneman Meditações - Marco Aurélio On Writing - Stephen King Siddhartha - Hermann Hesse Crash - Alexandre Versignassi Alguns da minha lista nem são considerados...
  5. Davidorff

    "Ninguém nunca foi demitido por comprar Intel" [at. 14 Maio 19 -> -9% desempenho https://cpu.fail]

    O que me preocupa mesmo é que, fora os grandes provedores como Azure e AWS, existe um monte de serviço de "baixo custo" por ai que ou não vai atualizar ou vai demorar uma eternidade pra atualizar e isso vai acabar causando uma onda de vazamento de dados no médio prazo. Quem usa a mesma senha pra...
  6. Davidorff

    Você ainda usa câmeras fotográficas?

    Tenho uma A6000 e uma GoPro, usadas exclusivamente em viagens, resto do tempo smartphone domina. Tirando ambientes muito escuros, o HDR dos celulares top modernos mata a pau e consegue uma imagem de boa qualidade na maioria das situações.
  7. Davidorff

    Leitor eletrônico faz 10 anos, mas pode sumir antes do livro de papel

    Vai chegar uma hora que as vendas de e-readers vão estancar, não porque as pessoas vão abandonar os livros digitais, é que os e-readers atuais são bons o bastante pra você ir usando praticamente pelo resto da vida. Eu por exemplo ainda uso diariamente um Kindle keyboard comprado em 2010, só...
  8. Davidorff

    [REVOLTANTE] Bandido dá tiro em vitima q tentou correr do assalto

    Pelos vídeos da matéria, ele saiu andando do local, parece que a bala alojou no crânio e não pegou no cérebro, nasceu de novo esse.
  9. Davidorff

    Mayweather x McGregor - luta do ano ou circo?

    Acho que ja era pro connor, acabou o fôlego
  10. Davidorff

    [Tutorial] Como configurar a internet do PS4 corretamente

    Pior que pelo que andei lendo na Net é provavelmente isso que está acontecendo, se não rolar IPv6 logo fodeu... Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
  11. Davidorff

    [Tutorial] Como configurar a internet do PS4 corretamente

    Trend, o que está pegando é que a VIVO fez algo nesta última sexta/sábado que estragou a PSN pra todo mundo. Eu e um colega estamos com este problema, fora uma porrada de outras pessoas em outros fóruns, tudo começou esse fim de semana, antes disso todo mundo usava normal. Vamos esperar pra ver...
  12. Davidorff

    [Tutorial] Como configurar a internet do PS4 corretamente

    Idem aqui cara, mesmo com as portas abertas no DMZ isto está acontecendo, vivo fibra também.
  13. Davidorff

    PS 4 Pro NAT falhou - Vivo fibra

    Eu e um colega estamos com o mesmo problema, ambos com vivo fibra 100mb, começou no fim de semana. Tentei abrir as portas e colocar na DMZ e mesmo assim não funciona.
  14. Davidorff

    Mostra Ecos - 05/16 - Inscrições abertas

    A Mostra Ecos é uma coletânea de contos escritos por apreciadores desta breve arte. As edições anteriores podem ser acessadas no blog da Mostra: https://mostraecos.wordpress.com/ Também estamos no Wattpad: https://www.wattpad.com/user/MostraEcos E no issuu...
  15. Davidorff

    Novos rumos Mostra Ecos. + Jugula Hangouts \o/

    Então, esse link ta no tópico oficial da primeira mostra: http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/1%C2%AA-mo%EF%AC%86ra-ecos-hist%C3%B3rias-do-crime-contempor%C3%A2neo.374612/ Nem lembro quem criou na época, mas já que tem em mais lugares, acho que não precisamos manter mais um, só...
Topo Fundo