O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Davivascaino

  1. Davivascaino

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Compras Black Friday - shadow of tomb raider steelbook $24 - Detroit $20 - uncharted $9 at - AC Odyssey $27 - copper dualshock 4 $15 - crystal dualshock 4 $39 - Yakuza 6 $18 - Nvidia shield tv $119 E minha coleção de whiskeys série limitada game of thrones. Estou com 5 de 9 ,o restante tá...
  2. Davivascaino

    Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

    Compras Black Friday - shadow of tomb raider $24 - Detroit $20 - uncharted $9 at - AC Odyssey $27 - copper dualshock 4 $15 - crystal dualshock 4 $39 - Yakuza 6 $18 - Nvidia shield tv $119 E minha coleção de whiskeys série limitada game of thrones. Estou com 5 de 9 ,o restante tá vindo pelos...
  3. Davivascaino

    Tópico oficial Red Dead Redemption II | 54 Milhões de Cópias

    c***lho, que jogo amigos. jogar RDR2 no Xbox one X e uma OLED eh coisa de outro mundo. fazia tempo que nao contava as horas de chegar em casa depois do trabalho para jogar um jogo.
  4. Davivascaino

    God of War | PS4 | OUT | META: 94 | New Game + já disponível. Veja detalhes [pg 134]

    meu ps4 eh o PRO, tem nem 2 meses de vida. ele eh zerado, usei poucas vezes, cheira a novo ainda. nao eh poeira nao, GOD of war bota pra fuder mesmo
  5. Davivascaino

    God of War | PS4 | OUT | META: 94 | New Game + já disponível. Veja detalhes [pg 134]

    c***lho, que jogo do cacete. O que me impressiona mais são os gráficos a a fluidez. Estou muito impressionado tb com o barulho que o ps4 pro faz, cacete, parece uma turbina. O meu pro só tem 2 meses, então não eh poeira nem nada, e ele nunca fez tanto barulho como hoje, god of war leva o console...
  6. Davivascaino

    God of War | PS4 | OUT | META: 94 | New Game + já disponível. Veja detalhes [pg 134]

    tb, mas o novo tb eh bom, acho que combinou com o novo Kratos
  7. Davivascaino

    God of War | PS4 | OUT | META: 94 | New Game + já disponível. Veja detalhes [pg 134]

    po galera, voces tao jogando dublado? por mais que o Juarez seja um bom dublador, nao tem como comparar a dublagem original com a brasileira. O moleque ta muito foda, ator porreta, sem falar a voz iconica do Kratos.
  8. Davivascaino

    Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

    E tb comprei o logitech harmony ultimate. controle universal com touch screen e que permite adicionar 15 devices. O massa eh que vc pode configurar as acoes e so clicar nelas, que o controle automaticamente muda o input da TV, do home theater, etc..
  9. Davivascaino

    Mostrem Seu Gameroom 2018

    dei uma atualizada no meu cantinho: troquei meu xbox one S pelo X E troquei meu ps4 OG pelo ps4 PRO branco PSVR agora ta massa: E tb comprei o logitech harmony ultimate. controle universal com touch screen e que permite adicionar 15 devices. O massa eh que vc pode configurar as acoes e so...
  10. Davivascaino

    Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

    Comprei esse big daddy lindao pro meu cantinho. Bioshock forever. Muito bem feito Sent from my SAMSUNG-SM-G935A using Tapatalk
  11. Davivascaino

    Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

    era uma promocao que eles tinham naquela semana.
  12. Davivascaino

    Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

    Chegou porra. Esse controle parece que realmente eh edição limitada, esgotou nos EUA , e perdi a chance . Felizmente consegui comprar na Amazon da Espanha pelo mesmo preço dos EUA, $75 Trump Controle eh lindao Sent from my SAMSUNG-SM-G935A using Tapatalk
  13. Davivascaino

    God of War | PS4 | OUT | META: 94 | New Game + já disponível. Veja detalhes [pg 134]

    c***lho, esse ps4 ta feio pra c***lho. PQP, parece que foi feito no paintbrush. design podre, e ainda botam essa p*roca estilo playstation move do lado direito. o controle ainda vai, mas o ps4 pro, pqp :kzonzo:suxx:suxx:suxx
Topo Fundo