O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por dcrkiller88

  1. dcrkiller88

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Meu relato. Fiz essa mão e tá funcionando top online. Necessário para ficar seguro. Online = cartão de memória diferente ou sem.* Passos: 1 - Resetar o Switch de fábrica. 2 - Fazer a configuração inicial sem a parte da internet e desativar qualquer envio de informações à nintendo. DEIXE O...
  2. dcrkiller88

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Só não sei se sai ainda meu consagrado. Vi a instalação dessa zuera aí e é uma desgraça para instalar. Isso se a nintendo deixar. Pq a maioria suspendeu as pré vendas... tá um processo do caramba....
  3. dcrkiller88

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Eu tenho um pacote de desbloqueio que bomba direto do atmosphere =D
  4. dcrkiller88

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Meu consagrado.... Vc tem emunand ou pelo menos sabe como funciona? Senão a resposta é NOPS.
  5. dcrkiller88

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Éee meu consagrado.... perdeu a conta. Vai dá não.
  6. dcrkiller88

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Nãoo joveeeem, tudo certo! Qualquer coisa tamo aí! Esse pacote é muito bom... ele já vem com SXos(sem licença claro)... boot para Switch Android, Atmosphere, incógnito... tem de tudo cara. Eu não troco nem por SxOs. Se uma hora lançarem suporte a HD externo no atmosphere, se foi SxOs.
  7. dcrkiller88

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Cara, baixa e instala o pacote GomaNX. Vai dar tudo certo. Vc tá com problemas de incompatibilidade e ele resolverá. Tem um tutorial do canal NintendoUnlock no YouTube. Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
  8. dcrkiller88

    Fim da onda retro?

    Acho que vc não entendeu o que eu quis dizer colegaaaa.. Assim, falo especificamente pra quem paga 1000 reais ou mais hoje em um jogo que não seja de neo geo raro ou próximo disso.
  9. dcrkiller88

    Fim da onda retro?

    Sei lá... por mim chegamos no nível BOBAGEM então. Pq só tem isso quem é rico. Tem alguém berço de ouro no tópico aqui? É muita bobagem.... sério.
  10. dcrkiller88

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Bem lembrado meu consagrado! Sempre faça backup desse maldito license.dat. GomaNx tem até preparação para o Android do Switch. Eu uso pra remote play do PS4, XboxOne no switch. Top a coisa. Mas em suma é um Atmosphere modificado com atalho para abrir SxOs, Android, incógnito.... Bom demais...
  11. dcrkiller88

    Fim da onda retro?

    Na boa...o pior do brasil é o brasileiro. Aproveitam tudo pra lascar a coisa.
  12. dcrkiller88

    Fim da onda retro?

    os dois! ML geralmente tá mehor. Mas prefiro comprar do Japão.... Peguei 3dx XL novo na caixa 450,00. Ds Lite por 80,00. Game gear por 288.
  13. dcrkiller88

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Ah.... Daí beleza. Mas o gomanx tem boot para os 2 tb Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
  14. dcrkiller88

    Fim da onda retro?

    Tá ridículo. Eu sou fã de resident evil. Tem um cara vendendo o resident evil 2 de nintendo 64 (que é uma porcaria, mas...) a 1700 reais? Um n64 do pikachu a 1750..... Eu comprei a 100 reais no japão.... Tão fora e tem uns bizonhos que compram. Me colocaram num grupo desses... eu entrei só pra...
  15. dcrkiller88

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    utilize o desbloqueio GomaNX... é o melhor e mais completo, sempre atualizado.
Topo Fundo