O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por De_Best

  1. De_Best

    Tópico oficial VeículOS ElétricOS

    Tecnologia nova de baterias .... https://insideevs.uol.com.br/news/713909/carro-eletrico-bateria-estado-solido/
  2. De_Best

    Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

    Que fase ....estamos lascados com este pereba !!! quem vai querer ? Falando de outro da base, ...Estevam começa no meio do ano seu tratamento físico diferenciado para ganhar 6 a 8 quilos de massa muscular e depois ser vendido tbm !!!
  3. De_Best

    As 10 piores adaptações de livros de todos os tempos

    A Rainha dos Condenados !!! depois do excelente filme :Entrevista com o Vampiro ! onde a Escritora Anne Rice , teve liberdade para escrever o roteiro , dar pitacos nos atores kkk e outros mimos , mesmo assim saiu uma obra de arte gótica !!! Era para ser uma trilogia , mas Pit ( que nunca gostou...
  4. De_Best

    Fórmula 1 - Temporada 2024

    Eu só acho que com esta atitude , acabou as chances do Alonso ir para Mercedes ....kkkk é do jogo atrapalhar seu adversário, mas de uma era diferente da F1 , hoje em dia não pode mais ...Alonso é zica , sempre no meio destas tretas ...anotem aí , aposenta no fim do ano !!!
  5. De_Best

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    meu pai sempre falou ...dormir no trabalho é perigoso !!! https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2024/03/25/gari-deita-em-calcada-para-descansar-e-e-atropelado-por-carro-em-mg-veja.htm
  6. De_Best

    Pois é senhores, chegou minha vez... [parte 2 pág.2]

    ah vai te lascar ....tudo isto por causa de hemorroidas ...é só não fazer mais força para peidar , senão chapisca o vaso todo !!! kkkk Melhoras Zé ....siga a orientação médica direitinho ! hemorroida é bem comum e tratável ....tenha fé
  7. De_Best

    Antigo fórum Players...fechou

    Chapa Rpg Forever ....quem foi o idiota que começou a m**** na Players ???
  8. De_Best

    Fórmula 1 - Temporada 2024

    Parabéns ao Espanhol fez uma corrida limpa e tranquila ! Sainz com certeza vai para um bom carro ...temos que lembrar que o Alonso , pensa em se aposentar tbm ... Lance do Alonso e Russel ...achei bem estranho na corrida e a telemetria mostrou que o veio é esperto kkk
  9. De_Best

    Bolão F1 OS - 2024

    Pole Position - Max Verstappen 1º - Sergio Perez 2º - Charles Leclerc 3º - Max Verstappen 4º - Carlos Sainz 5º - Oscar Piastri 6º - George Russel Volta mais rápida - Max Verstappen
  10. De_Best

    Fórmula 1 - Temporada 2024

    Posso estar enganado ...,mas o Hamilton parece estar perdidinho no acerto do carro !!! As Ferraris vão lutar pela vitória ...anotem !!!
  11. De_Best

    Fórmula 1 - Temporada 2024

    Agora vai ...( kkk falando serio , acho só boato daqueles bem distante...Newey tem uma vida muito boa na RBR e muito prestigio) https://motorsport.uol.com.br/f1/news/f1-patrocinadora-quer-tomar-conta-da-aston-martin-e-contratar-verstappen-e-newey-diz-site/10588985/
  12. De_Best

    Antigo fórum Players...fechou

    Eu sou das antigas da Players , chapa mor e corneteiro de futebol kkk principalmente do meu Palmeiras ! no primeiro crash da OS fui pra lá e fiz muitas amizades , gostava até do Reirom ( sou de origem nordestina e ria muito com as gírias da terrinha ) ...uma pena esta questão judicial ! Poderia...
  13. De_Best

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    e o Lazarento é casado , tem uma filha ...e parece que frequentava os cultos da vida ...
  14. De_Best

    Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

    Rapaziada ...todos convidados a tomar um fardinho de Verdinhas heineken na faixa , doce como mel !!! kkkk jogamos como gente grande e começo a acreditar no Caneco !!! Estevam vai nos dar muita alegria tbm , só fazer um bom trabalho físico com ele !!!
Topo Fundo