O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Death$cythe

  1. Death$cythe

    Super Smash Bros. for 3DS and Wii U

    Pra quem mora no rio, amanhã vai rolar um streetpass no shopping nova america... alguém vai?
  2. Death$cythe

    Super Smash Bros. for 3DS and Wii U

    pode me dar um cara? :s
  3. Death$cythe

    Super Smash Bros. for 3DS and Wii U

    Esperando doação de uma alma caridosa... :kduvida
  4. Death$cythe

    Super Smash Bros. for 3DS and Wii U

    Hauahauahauha judaria isso, voyager tava nem participando...
  5. Death$cythe

    Super Smash Bros. for 3DS and Wii U

    Alguém com codigo sobrando faz caridade pra larvinha aqui? :(
  6. Death$cythe

    Super Smash Bros. for 3DS and Wii U

    Tá mto hardcore essa merd%, é o jogo do grinch pra nintendinho? :s
  7. Death$cythe

    Super Smash Bros. for 3DS and Wii U

    Vale chutar?
  8. Death$cythe

    Super Smash Bros. for 3DS and Wii U

    Como faço pra participar do sorteio? To aqui todo dia de stealth
  9. Death$cythe

    Super Smash Bros. for 3DS and Wii U

    Aonde tu viu isso cara?
  10. Death$cythe

    Super Smash Bros. for 3DS and Wii U

    Se anunciarem o Jigglypuff eu juro q não compro o jogo, maldita b*sta cantante Estou esperando personagens veteranos como Cap. Falcon, Ness, Ice climbers e Wario. E eu gostei muito tambem do Meta knight, esse cara não pode ficar de fora rs Personagens como Ganondorf, Falco, Wolf, Young Link...
  11. Death$cythe

    Super Smash Bros. for 3DS and Wii U

    Tava aqui pensando, apareceu no eshop dois jogos q podem ser uma dica para os próximos characters a serem revelados F-Zero: Maximum Velocity(veterano captain falcon que todos estão esperando) Golden Sun(e o Isaac q era um assist como o Mac, e pode pintar como um newcomer tambem) o que acham...
  12. Death$cythe

    fala ae amigão, tu tem um fired safari raro rs tem como tu me add? meu fs é water com gyarados...

    fala ae amigão, tu tem um fired safari raro rs tem como tu me add? meu fs é water com gyarados, frogadier e mais um poke q esqueci agora ;s 4399-0109-5503
  13. Death$cythe

    ae camarada, teu fired safari é maroto, tem como me add? rs o meu é gyarados, frogadier e mais...

    ae camarada, teu fired safari é maroto, tem como me add? rs o meu é gyarados, frogadier e mais um pokemon q não lembro '-' 4399-0109-5503
  14. Death$cythe

    [Pokemon X/Y] Lista Friend Safari

    Alguem que tenha safari com esses pokemon: Electabuzz, Throh, Golurk, Palpitoad e Phanpy??? Se alguem tiver entre em contato comigo por favor :D Meu friend safari tem gyarados e frogadier
Topo Fundo